25 jul 2011

Seleções de Japão e Rússia já treinam em Juiz de Fora



Juiz de Fora (MG), 25 de julho de 2011

As seleções de voleibol juvenil masculino da Rússia e do Japão chegaram a Juiz de Fora neste domingo, 24, com o objetivo de se adaptarem ao clima do país e treinarem para o mundial da modalidade, que acontece no Rio de Janeiro, entre os dias 1° e 10 de agosto. Os japoneses chegaram no município às 17h e realizaram o primeiro treino técnico-tático no mesmo dia. Já os russos só treinaram na manhã desta segunda-feira, 25, já que chegaram à cidade mais tarde, por volta das 19h.

As seleções ficarão em Juiz de Fora até o dia 30 de julho, com uma agenda diária que inclui preparativos físicos em uma academia, e técnico-táticos no Complexo Esportivo da Faculdade de Educação Física e Desportos (Faefid) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).

A seleções russa e japonesa participarão de amistosos internacionais preparatórios, a partir da próxima quarta-feira, 27. Na quinta-feira, 28, UFJF x Rússia, e na sexta-feira, 29, será realizado o confronto Rússia x Japão. Os eventos serão realizados na Faefid, sempre às 19h, e os valores dos ingressos são R$5 (inteira) e R$ 2,50 (meia-entrada).

 Texto e fotos:  Assessoria de Comunicação da SEL

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

16 nov 2017
Saiu a tabela! Tupi encara Cruzeiro e América fora de casa logo no início do Campeonato Mineiro

16 nov 2017
Intercolegiais: professor Tidinho comemora brilho do Jesuítas no vôlei. Veja fotos e nomes de todos campeões

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.