05 jul 2011

Rio Novo ainda em festa com título invicto. Ouça o gol e veja fotos



Rio Novo (MG), 5 de julho de 2011 

Ainda está sendo muito comemorado o título invicto conquistado pelo 15 de Novembro de Rio Novo na Copa Panorama de Futebol Regional e confirmado domingo, 3, no empate em casa diante do XV de Novembro de Laranjal. O blog estende suas homenagens aos legítimos, invictos e disciplinados campeões.

O lateral-direito Lívio, que acertou um chutaço no ângulo no último minuto da primeira partida das finais (vencida por 2 a 1 pelo time de Rio Novo no campo do adversário) e o treinador Paulinho Pavão estiveram no MGTV 1ª edição de segunda-feira, 4, na TV Panorama, e, ao lado dos jornalistas Érica Salazar e Rodrigo Dias, exibiram com orgulho o troféu e contaram detalhes dos bastidores.

Segundo Lívio, no início da campanha havia uma desconfiança do torcedor quanto ao potencial da equipe. “Nosso time tem quase todos os jogadores da própria cidade de Rio Novo, e além disso nossa média de idade era mais alta, com muitos acima dos 35 anos. Mas fomos crescendo na competição, um empate aqui e outro ali, e quando chegamos à semifinal o grupo se fortaleceu bastante, até conquistar a taça”.

O treinador Paulinho Pavão destacou, além da invencibilidade, o aspecto disciplinar: “Não recebemos nenhum cartão amarelo em toda a competição, acho que isso também é importante porque acaba premiando, com o título, a equipe mais disciplinada”. Outro aspecto bastante enfatizado foi a equipe campeã não ter se reforçado com jogadores de outras cidades, alguns até profissionais em atividade no futebol do Rio de Janeiro e outros estados.  Assim, o título “caseiro” teve um sabor especial.

Veja fotos da final da Copa Panorama, em Rio Novo, clicando aqui.

Clique, abaixo, para ouvir o gol marcado por Clóvis, aos 5 minutos do primeiro tempo, na finalíssima da competição  (a narração é de Fernando de Lélis, da Rádio Difusora de São João Nepomuceno).


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


24 nov 2017
Com vídeos! Sucesso dentro e fora da quadra, Copa Toque de Bola de Futsal promete emoção na reta final

22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.