08 jul 2011

Mostra de Ginástica e Arte Corporal empolga público



Juiz de Fora (MG), 8 de julho de 2011

 

Apesar do frio, público lotou o Complexo Esportivo da Faculdade de Educação Física

Cerca de 200 pessoas entre estudantes da Faculdade de Educação Física e Desportos (Faefid) e do Colégio de Aplicação João XXIII da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) se apresentaram na 28° Mostra de Ginástica e Arte Corporal”, realizada na noite de quinta-feira, dia 7. Tendo como tema “Música em Movimento”, o evento aconteceu no Complexo Esportivo da Faefid.

De acordo com a coordenadora do projeto, Alice Monteiro Mayer, todo o trabalho desenvolvido ao longo do semestre nas disciplinas do curso e os projetos de extensão que englobam grande parte da comunidade externa à Universidade, foram mostrados de forma concreta durante a Mostra. “Conseguimos promover um evento muito bacana e com grande qualidade.”

Na modalidade “Instalações de Movimento”, os espectadores assistiram apresentações de dança, coreografias de ginástica, exibição de vídeos e painéis. Além de conferir o trabalho dos alunos da Faefid e do Instituto de Artes e Design (IAD), na modalidade “Instalações Musicais”.

Para Alice Monteiro, “houve uma participação muito grande de todos, o que proporcionou um resultado positivo”. Apesar do frio, o público compareceu em peso.

 Texto:  Secom UFJF

Fotos: Alexandre Dornelas – UFJF


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

16 nov 2017
Saiu a tabela! Tupi encara Cruzeiro e América fora de casa logo no início do Campeonato Mineiro

16 nov 2017
Intercolegiais: professor Tidinho comemora brilho do Jesuítas no vôlei. Veja fotos e nomes de todos campeões

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.