14 jul 2011

Leonardo Condé começa a definir o Villa para a estreia



Nova Lima (MG), 14 de julho de 2011

Os jogadores do Villa Nova trabalham em dois períodos nesta quinta-feira e o técnico Leonardo Condé começa a definir o time que entra em campo para realizar o último jogo-treino antes da estreia no Campeonato Brasileiro da Série D. No sábado, às 10h, o Leão do Bonfim enfrenta o Nacional de Nova Serrana, no Estádio Municipal Castor Cifuentes. Esse jogo-treino acontecerá com os portões abertos ao público.

Na tarde de quarta-feira, o Villa empatou com o time júnior do Cruzeiro por  0 a 0, em jogo-treino realizado na Toca da Raposa I.

Após a atividade contra o Nacional, as atenções no clube se voltam para a Série D. O Leão folga na primeira rodada e estreia contra o Volta Redonda no sábado 23, no interior do Estado do Rio de Janeiro.

O Conselho Arbitral da Taça Minas Gerais acontece sexta-feira, 15, na sede da Federação Mineira de Futebol (FMF), ocasião em que o Villa discutirá a fórmula de disputa do torneio estadual. O clube vai propor uma fórmula simples, com poucos jogos, para não atrapalhar a trajetória na Série D.

O presidente Jairo Gomes vai pedir à CBF que transfira todas as partidas do Villa na Série D em Nova Lima para o sábado à tarde com o objetivo de evitar a concorrência das transmissões esportivas da televisão.

 Texto e informações: Assessoria de Imprensa do Villa Nova

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.