27 jul 2011

Júnior do Tupi faz amistoso em Bicas



Juiz de Fora (MG), 27 de julho de 2011

O time de juniores do Tupi faz nesta quarta-feira, 27, seu segundo teste visando a disputa da segunda fase do Campeonato Mineiro da Categoria. Os meninos Carijós entram em campo em Bicas (cidade a cerca de 50 km de Juiz de Fora) contra o Esporte Clube Biquense (time amador, mas que atuará com jogadores acima da faixa etária dos juniores). A partida começa às 18h e faz parte da programação da festa no município, em função da realização da 40º Exposição Agropecuária.

O técnico Fia deve escalar para o confronto praticamente o mesmo time que começou jogando na goleada sobre o Grêmio de Seropédica (RJ), por 8 a 0, no domingo, 24: Victor Hugo, Everton, Douglas Costa, Rodolfo e Thiaguinho; Luan, Pig, Bruninho e Michel; Rafael e Luiz Gustavo. O único considerado titular que fica de fora é Maguinho, que está suspenso e não poderá atuar na estreia do Galinho no campeonato, no dia 6 de agosto, em Guaxupé (Sul de Minas), contra o time local.

Informações:  Assessoria de Imprensa do Tupi 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


23 jan 2018
Que fase, Tupi! Reis e Udson, contundidos, não enfrentam o América

22 jan 2018
Clínica com Zico no Maracanã une diferentes gerações em torno do sonho do futebol. Veja fotos

22 jan 2018
Tem de 10 a 16 anos e que jogar futebol? É levar a chuteira e conferir a agenda da semana na Faefid-UFJF

21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse