27 jul 2011

Jogos Sesi: resultados da noite de quarta-feira



Juiz de Fora (MG), 27 de julho de 2011

O ginásio do Clube do Trabalhador, Escola de Esportes do Sesi, viveu uma noite de casa cheia nesta quarta-feira, 27. As semifinais do futsal feminino e o jogo que poderia, mas não decidiu o vôlei masculino, agitaram as torcidas das indústrias que compareceram em grande número. Na UFJF, foi realizada a rodada semifinal do futsal masculino. E no campo do Clube Campestre do Sesi, o jogo foi pelo futebol sete master.

No futsal masculino, foram conhecidos os finalistas em duas partidas decididas nos pênaltis. W Color venceu Rezato por 2 a 1 , depois de 3 a 3 no tempo regulamentar. Esdeva e AG Plast empataram em 2 a 2 e Esdeva, nos pênaltis, marcou 2 a 0.

No futsal feminino, a primeira partida mostrou equilíbrio. O primeiro tempo entre Rene Shoes e Esdeva terminou 1 a 1. No segundo tempo, Michele marcou para Rene Shoes o gol da vitória: 2 a 1. Em seguida, Hiper-Roll “atropelou” a Imbel: 15 a 0. A final será nesta quinta, no Clube do Trabalhador, às 19h.

No vôlei masculino, a MRS precisava derrotar MB Shoes para forçar um jogo-extra. E conseguiu. Marcou 2 sets a 0, em 25/22 e 25/16, e a decisão será disputada nesta quinta-feira, 28, novamente entre as duas equipes, às 20h, no Clube do Trabalhador.

No futebol sete master, Rezato e Arcelor Mittal empataram em 3 a 3, com vitória da Rezato nos pênaltis por 4 a 3. Com o resultado, a Rezato vai enfrentar a Hiper-Roll precisando vencer para forçar a realização de uma partida-extra.


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


23 jan 2018
Que fase, Tupi! Reis e Udson, contundidos, não enfrentam o América

22 jan 2018
Clínica com Zico no Maracanã une diferentes gerações em torno do sonho do futebol. Veja fotos

22 jan 2018
Tem de 10 a 16 anos e que jogar futebol? É levar a chuteira e conferir a agenda da semana na Faefid-UFJF

21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse