09 jul 2011

Jogos Sesi: mountain bike é atração. Veja fotos



Juiz de Fora (MG), 9 de julho de 2011

Leonardo José Leão da Costa, 30 anos, da Arcelor Mittal, com grande vantagem sobre os adversários, e Maria de Fátima Alves, 55, da Imbel, foram os destaques no mountain bike, o ciclismo de montanha, disputado na tarde deste sábado, 9, no Clube Campestre do Sesi. Pela primeira vez, a modalidade foi incluída nos Jogos Sesi Fase Municipal de Juiz de Fora.

No feminino, Maria de Fátima foi a única inscrita, mas nem por isso o desafio foi menos importante. No reconhecimento da pista, ela teve uma queda e sofreu escoriações. Foi aí que incorporou o espírito que marca a competição. “Eu não estou aqui só por mim, mas representando uma empresa com centenas de funcionários”, disse para si mesma, antes de esquecer as dores, entrar novamente na pista e completar o percurso determinado. Pouco depois, pediu o microfone e dedicou o esforço e a missão cumprida à bisneta que vai chegar. “Em agosto, a Emilly chega, e essa medalha já está guardada para ela”.

No masculino, o desempenho de Leonardo da Costa foi impressionante. Já habituado às provas de mountain bike, ultrapassou os adversários com muita facilidade, colocando voltas de vantagem sobre alguns deles. Depois, comemorou com a família.

Na classificação por equipe do ciclismo de montanha, Imbel foi a melhor no feminino, graças a Maria de Fátima, e o desempenho de Leonardo também foi fundamental para que a Arcelor Mittal fosse a campeã no masculino, com a Mercedes Benz do Brasil em segundo e a Hiper-Roll em terceiro.

Natação

Mais cedo, a natação tomou conta da Escola de Esportes do Sesi, Clube do Trabalhador, na avenida Brasil. A piscina, que teve a cobertura inaugurada recentemente, recebeu dezenas de atletas-trabalhadores que não correram do frio. Na classificação da natação por equipes, a empresa vencedora, no masculino, foi a Arcelor Mittal, seguida de MRS, Imbel, Mercedes Benz do Brasil, Hiper-Roll e Esdeva. Já entre as mulheres, o primeiro lugar da natação ficou ccom a Arcelor Mittal.

 Xadrez

Outra modalidade que já apontou campeões neste sábado foi o xadrez, disputado à tarde. O melhor desempenho foi da Imbel, seguido, nesta ordem, por Correios, MRS, Arcelor Mittal, Hiper-Roll e Mercedes Benz do Brasil.

Futebol sete master

Os resultados do futebol sete master, também neste sábado, 9, foram: MRS 0x3 Esdeva, Imbel 3×8 Correios e Cemig 1×4 Hiper-Roll.

Futebol de campo

No Clube Campestre do Sesi, o futebol de campo apresentou os seguinte resultados: Arcelor Mittal 3×0 Ppienk, MRS 0x3 AG Plast e Quelps 2×1 Coca-Cola (a Coca-Cola desperdiçou um pênalti no último lance da partida).

Informações: Equipe Sesi e Ativa Promoções e Eventos

Veja fotos do movimentado sábado pelos Jogos Sesi.

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

16 nov 2017
Saiu a tabela! Tupi encara Cruzeiro e América fora de casa logo no início do Campeonato Mineiro

16 nov 2017
Intercolegiais: professor Tidinho comemora brilho do Jesuítas no vôlei. Veja fotos e nomes de todos campeões

14 nov 2017
Goleiro-artilheiro Edson tem domingo único e Passo da Pátria é campeão da zona rural da Copa Prefeitura Bahamas

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.