03 jul 2011

Jogos Sesi já entregam os primeiros troféus



Juiz de Fora (MG), 3 de julho de 2011

Foi realizado, no final da manhã deste domingo, na Avenida Brasil, o desfile de abertura dos Jogos Sesi – Fase Municipal de Juiz de Fora. O evento reúne 41 empresas e cerca de 2.500 atletas trabalhadores e a cerimônia de abertura foi prestigiada pelo Presidente da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais, Sistema Fiemg, Olavo Machado Junior. “Estamos naturalmente muito tristes pelo falecimento de Itamar Franco, gostaríamos até que o Sesi dedicasse os Jogos deste ano à memória dele, por outro lado ficamos emocionados com o desfile, é ainda mais emocionante estar ao vivo, já conhecíamos de informações, fotos e dvds mas ao vivo vimos que é ainda melhor do que pensamos”, definiu o dirigente estadual.

O Presidente da Fiemg Regional, Francisco Campolina, destacou o empenho de toda a equipe do Sesi e a compreensão das empresas, na rapidez com que foram tomadas as providências para um desfile que teve o local alterado em menos de 24 horas. “Sem dúvida, o desfile foi uma vitória. Temos certeza que os valores deixados por Itamar Franco, como os valores do esporte e o trabalho em equipe, serão novamente cumpridos na edição 2011 dos jogos”.

Em função do velório do ex-Presidente da República Itamar Franco, na Câmara Municipal de Juiz de Fora, o desfile de abertura deste domingo, que seria realizado na Avenida Rio Branco, foi transferido para a avenida Brasil, em frente ao ginásio do Clube do Trabalhador, Escola de Esportes do Sesi. Várias reuniões foram realizadas neste sábado, entre a coordenação dos Jogos Sesi e as autoridades municipais, para a substituição do local do desfile de abertura.

Três premiações

Para estimular os participantes no desfile, a coordenação dos Jogos Sesi formou um júri que conferiu premiações considerando três quesitos: apresentação, animação e organização. O júri reuniu a jornalista Mônica Valentim, o presidente do Panathlon Clube de Juiz de Fora, Professor Juarez Carvalho Venâncio, e Rafael Occhi, da TV Panorama. As empresas premiadas foram Arcelor Mittal, Correios e Clyrep.

A Fase Municipal dos Jogos Sesi será disputada a partir de segunda-feira, 4, em 16 modalidades, sendo as novidades desta edição o mountain bike (ciclismo de montanha), que será realizado no Clube Campestre do Sesi, e a dança de salão (modalidade que, no ano passado, foi apenas exibição).

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

16 nov 2017
Saiu a tabela! Tupi encara Cruzeiro e América fora de casa logo no início do Campeonato Mineiro

16 nov 2017
Intercolegiais: professor Tidinho comemora brilho do Jesuítas no vôlei. Veja fotos e nomes de todos campeões

14 nov 2017
Goleiro-artilheiro Edson tem domingo único e Passo da Pátria é campeão da zona rural da Copa Prefeitura Bahamas

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.