20 jul 2011

JIMI: JF vence quatro e empata uma em Manhuaçu



Manhuaçu (MG), 20 de julho de 2011

Começou nesta quarta-feira, 20, nos municípios de Diamantina, Manhuaçu, Araxá, Arcos, Joaíma e Passos, a fase regional dos Jogos do Interior de Minas (Jimi). Juiz de Fora está competindo pela região sudeste (Manhuaçu), em quatro modalidades: handebol, futsal e basquetebol – nas categorias feminino e masculino – e no voleibol masculino. Esta é a segunda fase do Jimi e, com exceção do basquete, o município estreia em todas as modalidades nesta quarta.

Nos primeiros jogos desta quarta, Juiz de Fora venceu sem dificuldades. O futsal masculino goleou Cataguases (5 a 0) e o handebol feminino superou Rio Pomba (27 a 17). O vôlei masculino bateu Manhumirim por 3 sets a 0. O handebol masculino marcou 35 a 15 sobre Cataguases. Já o futsal feminino empatou em 2 a 2 com Visconde do Rio Branco.

As meninas do Projeto Basquetebol do Futuro (PBF), que faturaram o ouro em 2010, voltam às quadras em 2011. No masculino, quem compete é a equipe do Vianna Júnior. Já no voleibol, os juiz-foranos estarão bem representados pelo time da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).

No handebol masculino e feminino Juiz de Fora será representada pelas equipes da ADJF Vianna Júnior, campeãs do ano passado que voltam a disputar o título em 2011 e já com vaga garantida na final. No futsal, os times indicados são o Sirius Futsal – bronze do JIMI masculino no ano passado – e o Sport Club Benfica, no feminino.

A primeira fase do JIMI foi realizada em Juiz de Fora entre os dias 19 e 24 de abril, reunindo 11 municípios mineiros e cerca de 450 atletas. Os juiz-foranos estrearam bem no torneio, conquistando o primeiro lugar geral, com três ouros e quatro pratas. A segunda fase será encerrada no próximo domingo, 24, e, a final, será realizada em Patos de Minas entre os dias 6 e 16 de outubro.

Confira, abaixo, a tabela dos jogos atualizada, com todos os resultados de quarta-feira, 20:

Boletim 02 MANHUACU

Tabela Regional Sudeste2

  Informações:  Professor Jarbas Duque (Secretaria de Esporte e Lazer),  Adilson Mattos e Assessoria de Comunicação da SEL 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


23 jan 2018
Que fase, Tupi! Reis e Udson, contundidos, não enfrentam o América

22 jan 2018
Clínica com Zico no Maracanã une diferentes gerações em torno do sonho do futebol. Veja fotos

22 jan 2018
Tem de 10 a 16 anos e que jogar futebol? É levar a chuteira e conferir a agenda da semana na Faefid-UFJF

21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse