29 jul 2011

JF recebe Secretaria de Estado Extraordinária da Copa 2014



Juiz de Fora (MG), 29 de julho de 2011 

Nesta sexta-feira, 29, uma comissão técnica da Secretaria de Estado Extraordinária da Copa do Mundo fez uma visita a Juiz de Fora a fim de observar a preparação da cidade para tornar-se “base camp” da Copa de 2014. Os integrantes do grupo foram ao Complexo Esportivo da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), ao Estádio Municipal, ao Haras Morena e ao Aeroporto Regional. O objetivo da equipe é auxiliar o município com informações que potencializem as possibilidades de Juiz de Fora ser escolhida como Centro de Treinamento de Seleções (CTS).

De acordo com o assessor da secretaria, José Antônio Bazán, o município apresenta grande probabilidade de vencer a concorrência. “Juiz de Fora tem equipamentos esportivos novos e isso é um bom trunfo”, afirmou Bazán. Para a assessora Ludimila Kai, a cidade também tem atrativos que a inserem nos eventos da Copa. “Há diferentes possibilidades de participar. Estamos desenvolvendo materiais de divulgação dos municípios mineiros, que serão entregues às seleções estrangeiras, e Juiz de Fora será incluída como uma das atrações”, afirmou.

Juiz de Fora foi um dos seis municípios mineiros pré-selecionados para “base camp” da Copa de 2014, pelo Comitê Organizador da Copa do Mundo da FIFA. Em todo o país, 145 locais ocupam a lista, sendo que 90 deles deverão ser selecionados.

 Informações:  Assessoria de Comunicação da SEL

 

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


23 jan 2018
Que fase, Tupi! Reis e Udson, contundidos, não enfrentam o América

22 jan 2018
Clínica com Zico no Maracanã une diferentes gerações em torno do sonho do futebol. Veja fotos

22 jan 2018
Tem de 10 a 16 anos e que jogar futebol? É levar a chuteira e conferir a agenda da semana na Faefid-UFJF

21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse