04 jul 2011

JF Coke vence etapa local da Copa Coca-Cola Femsa



Juiz de Fora (MG), 4 de julho

  A etapa de Juiz de Fora da seletiva da 12ª Copa de Esportes Coca-Cola Femsa foi vencida neste domingo, pela equipe JF Coke Showbol,  pelo segundo ano consecutivo. Agora, está classificada para a fase estadual prevista para Belo Horizonte.

  A vitória, de virada, foi sobre o Demolidores FC, que entrou com sede de revanche e querendo devolver a derrota do ano anterior. O time saiu na frente do placar. Beto fez um belo gol. Mas a reação do JF Coke não demorou. Poucos minutos depois, Athila garantiu a igualdade no placar. E ainda no primeiro tempo, Cacau virou o jogo e fez 2 a 1.

  O jogo estava aberto e sem definição. Na etapa final, quem marcasse na frente teria boa vantagem. Prevaleceu a estrela do JF Coke. Logo no tiro de saída, Dimas, fez 3 a 1 para o JF Coke, num chute forte da linha do meio-campo. As duas equipes ainda tiveram boas oportunidades. Entretanto, o placar permaneceu sem alteração: final 3 a 1.

 O JF Coke Showol está classificado para a fase estadual, em data a ser definida pela organização. A partida foi coordenada pela Federação de Futebol 7 de Minas Gerais e pela Liga Regional de Futebol 7 Soçaite. O jogo foi realizado no campo 1 do Centro de Futebol Zico, em São Pedro, com direito a ambulância (munida de equipe médica e UTI) além de hidratação com isotônico Powerade.

Texto e foto: Ricardo Wagner


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

16 nov 2017
Saiu a tabela! Tupi encara Cruzeiro e América fora de casa logo no início do Campeonato Mineiro

16 nov 2017
Intercolegiais: professor Tidinho comemora brilho do Jesuítas no vôlei. Veja fotos e nomes de todos campeões

14 nov 2017
Goleiro-artilheiro Edson tem domingo único e Passo da Pátria é campeão da zona rural da Copa Prefeitura Bahamas

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.