27 jul 2011

Galinho faz 3 a 0 em Bicas, com gol até de goleiro



Juiz de Fora (MG), 27 de julho de 2011

Jogando em Bicas (MG), na noite desta quarta-feira, 27, o time de juniores do Tupi voltou a golear nessa fase de preparação para a disputa da segunda fase do campeonato mineiro: 3 a 0 no Esporte Clube Biquense (time amador, mas que atuou com jogadores acima da faixa etária da categoria), com direito a gol de goleiro (Victor Hugo, cobrando pênalti). Os outros gols do Galinho foram de Rafael e Gladson. “Foi um ótimo teste. O adversário nos exigiu bem e a partida foi em horário noturno, coisa que não estamos acostumados a fazer”, disse o técnico Fia.

O Galinho jogou e venceu com Victor Hugo, Everton, Douglas Costa, Rodolfo e Thiaguinho; Michelzinho, Luan, Pig, Bruninho e Maguinho; Rafael. No segundo tempo entraram o goleiro Matheus, o lateral Felipe e os meio-campistas Gladson, Michel e Santaninha.

No domingo, 24, o time de juniores do Tupi já havia conseguido uma goleada, 8 a 0 no Grêmio de Seropédica (RJ), com gols de Douglas Costa, Bruninho, Maguinho, Rafael, Luiz Gustavo, Daniel, Michelzinho e Santaninha. No próximo domingo (31/julho), às 10h, em Santa Terezinha, o Galinho faz um último jogo-treino antes da estreia no campeonato estadual, contra uma seleção de jogadores de Juiz de Fora. O jogo inaugural no Mineiro/2011 será em Guaxupé (sul do Estado), no dia 6 de agosto.

Texto e informações: assessoria de imprensa do Tupi


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


23 jan 2018
Que fase, Tupi! Reis e Udson, contundidos, não enfrentam o América

22 jan 2018
Clínica com Zico no Maracanã une diferentes gerações em torno do sonho do futebol. Veja fotos

22 jan 2018
Tem de 10 a 16 anos e que jogar futebol? É levar a chuteira e conferir a agenda da semana na Faefid-UFJF

21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse