03 jul 2011

Equipe do juiz-forano Bisi vence no primeiro dia



Botucatu (SP), 3 de julho de 2011

Ansiosa para testar as modificações efetuadas na suspensão do caminhão Mercedes-Benz Atego 1725, a Salvini Racing ficou satisfeita com os resultados dos trabalhos após concluir, e vencer, a etapa deste sábado, 2, do 4º Rally Cuesta Off-Road. O evento acontece neste final de semana, no município de Botucatu, SP.

A prova exigiu dos caminhões (principalmente dos pesados, T4.2 – acima de 4.801 toneladas), pois foi rápida, sinuosa e com muitas lombadas; obstáculos essenciais para que o trio atingisse o seu objetivo. “A intenção é testar o máximo possível nosso equipamento, pois queremos chegar com a confiança necessária para participar do Rally dos Sertões. Estamos trabalhando para que não haja nenhum imprevisto”, disse o piloto Guido Salvini. Completam o time, o navegador juiz-forano Flávio Bisi e o copiloto Fernando Chwaigert.

O veículo da equipe se mostrou confiável diante de todas as adversidades encontradas ao longo dos 128 quilômetros de especial, que passou por reflorestamentos de eucalipto e pela Serra da Cuesta. “O desempenho foi excelente, temos um conjunto campeão, que envolve desde o veículo, pneus, lubrificante e tripulantes. Para a disputa de amanhã, não será preciso nenhum tipo de ajuste”, afirmou Salvini.

Bisi, que estreou no rali cross-crountry este ano, aproveita também para adquirir mais experiência na modalidade. “Já me sinto em casa. A Salvini Racing me recebeu muito bem, da mesma forma, como os competidores do meio”, contou o navegador, que elogiou a organização do evento. “A planilha estava bem desenhada e o roteiro bem levantado. Nota 10 para o Rally Cuesta Off-Road”, completou.

Líder dos Campeonatos Brasileiro e Paulista de Rally Cross Country, a Salvini Racing segue com uma folga de 27 pontos para a etapa de amanhã. “Como o trajeto será o mesmo, basta manter a calma como estamos fazendo desde o início”, salientou Bisi.

Texto: Liberdade de Ideias

Foto: Doni Castilho

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

16 nov 2017
Saiu a tabela! Tupi encara Cruzeiro e América fora de casa logo no início do Campeonato Mineiro

16 nov 2017
Intercolegiais: professor Tidinho comemora brilho do Jesuítas no vôlei. Veja fotos e nomes de todos campeões

14 nov 2017
Goleiro-artilheiro Edson tem domingo único e Passo da Pátria é campeão da zona rural da Copa Prefeitura Bahamas

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.