19 jul 2011

Drubscky mantém os pés no chão e convoca torcedor



Itumbiara (GO), 18 de julho de 2011

Uma vitória importante, de um grupo jovem, que sentiu o gol sofrido mas soube se recuperar. Assim o treinador Ricardo Drubscky analisou, em entrevista à equipe de esportes da Rádio Globo Juiz de Fora, representada por Ivan Costa e Ricardo Wagner, o desempenho do Tupi, na estreia vitoriosa (3 a 1 sobre o Itumbiara, fora de casa) pela Série D do Campeonato Brasileiro.

Acompanhe as declarações de treinador na entrevista:

EMOCIONAL

“No primeiro tempo, considerando jogo de estreia, fora de casa, com bom público, o Tupi foi superior até os 25 minutos. Depois do gol, não encaixou mais as jogadas, mas o adversário também não levou perigo. No intervalo, procuramos melhorar o posicionamento e ter mais a posse de bola. Aí, o time recuperou o emocional que havia perdido depois do gol, e o time já mostrou algumas coisas interessantes”.

  MENINADA JOVEM

“Precisamos consolidar nossa forma de jogar. Não tivemos chance, na preparação, de fazer um jogo de nível de 90 minutos. Temos uma meninada jovem, mas com talento. Com o apoio do torcedor, podemos consolidar nossa forma de jogar e ganhar a confiança necessária”.

ADEMILSON

“É o primeiro jogo ainda. Tem muita coisa pela frente. É importante, por exemplo, o Cassiano ter entrado no lugar do Ademilson e dado conta do recado. O Ademilson me procurou no hotel, disse que não se sentia confiante e não queria correr o risco de atrapalhar a equipe. E eu disse a ele, então, que descansasse porque ele vai jogar no sábado, em Juiz de Fora, a massa gosta dele e ele joga. O Cassiano não é um jogador de referência na área, que precisamos. mas se movimentou bem e ajudou”.

VINTE TITULARES

“Temos dito a importância de ter 20, 22 titulares. A semana de trabalho é em cima disso. Trabalhamos uma maneira de jogar, independente de quem estiver escalado. Temos ainda vários jogadores importantes que ainda nem vieram para a estreia e que serão importantes  na campanha, como Dennis, Denilson, Neguetti, Alisson, todos eles são importantes”.

  VITINHO

“O Vitinho é um menino muito talentoso, que precisa acreditar que pode crescer, tem um talento diferenciado, e se souber aproveitar isso com um jogo coletivo vai crescer bastante”.

O Tupi defende a liderança da Chave A5 da Série D no sábado, 23, 16h, quando receberá o Tocantinópolis, no Estádio Mário Helênio. Os valores do ingresso já estão definidos: R$ 10 a inteira e R$ 5, a meia entrada.

Programação de treinos

Quarta-feira, 20 de julho: 15h30 – Treino físico, em Santa Terezinha

Quinta-feira, 21 de julho: 15h30 – Treino técnico/tático no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio

Sexta-feira, 22 de julho: 10h – Treino tático, em Santa Terezinha, seguido de concentração

Sábado, 23 de julho

9h – Treino para os não relacionados para o jogo, em Santa Terezinha

16h – Tupi x Tocantinópolis, pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio

Informações: Rádio Globo Juiz de Fora e Assessoria de Imprensa do Tupi


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

16 nov 2017
Saiu a tabela! Tupi encara Cruzeiro e América fora de casa logo no início do Campeonato Mineiro

16 nov 2017
Intercolegiais: professor Tidinho comemora brilho do Jesuítas no vôlei. Veja fotos e nomes de todos campeões

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.