29 jul 2011

David Luiz é atração no treino do Tupi



Juiz de Fora (MG), 29 de julho de 2011

O zagueiro da seleção Brasileira e do Chelsea (Inglaterra) David Luiz assistiu, na tarde desta sexta-feira, 29, ao treino do Tupi Futebol Clube. Ele está de férias em Juiz de Fora. O jogador fez questão de trocar algumas palavras com o elenco Carijó. “Minha mãe, Regina Célia, é torcedora do Tupi desde que passou a morar na cidade (há cerca de quatro anos e meio), daquelas de ir ao estádio com bandeira. E eu também sou. Acompanho a trajetória do time e acredito na equipe”, disse o zagueiro.

Aos colegas de profissão, David Luiz enfatizou que a união do grupo, o trabalho e a persistência sempre trazem bons resultados. “Vocês podem! Com a força de Deus e o pensamento positivo é possível chegar aonde se quer”, afirmou o zagueiro. Segundo ele, o fato do Tupi estar disputando atualmente a Série D, quarta divisão do Campeonato Brasileiro, não é problema. “Tudo é um aprendizado. Quem vive no mundo do futebol sabe que temos que passar por situações difíceis antes de atingir os nossos objetivos”.

David Luiz demonstrou que conhece a realidade local: “É uma pena que os juiz-foranos torçam, antes de mais nada, para os times do Rio de Janeiro. Mas essa realidade pode mudar, depende dos jogadores e dos resultados”. Sobre o estágio atual do Tupi, disse que acompanhou a vitória contra o Itumbiara na estreia da Série D (3 a 1) e gostou do que ouviu e leu a respeito. “Desejo que domingo, contra o Gama, a história se repita”, finalizou.

 Texto e fotos: assessoria de imprensa do Tupi

 

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


23 jan 2018
Que fase, Tupi! Reis e Udson, contundidos, não enfrentam o América

22 jan 2018
Clínica com Zico no Maracanã une diferentes gerações em torno do sonho do futebol. Veja fotos

22 jan 2018
Tem de 10 a 16 anos e que jogar futebol? É levar a chuteira e conferir a agenda da semana na Faefid-UFJF

21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse