04 jul 2011

Corrida de rua: juiz-foranos brilham em Ubá e Rio Pomba



Juiz de Fora (MG), 4 de julho de 2011

Diversos corredores de Juiz de Fora estiveram em ação neste domingo, 3, em provas disputadas nas cidades de Ubá e Rio Pomba, na Zona da Mata mineira.

Em Ubá foi realizada, pela manhã, uma corrida de 5 km pelas ruas daquela cidade atraiu mais de 200 atletas.

No feminino, Ingrid Abraão foi a grande campeã seguida por Andriléia do Carmo, em segundo, e Sibélia Vasconcelos, em terceiro. Neuza Marsicano foi a vencedora em sua categoria.

No masculino, Edson Nascimento foi o quinto, Darlan Carnevali, o sétimo, e Hugo Saporetti, o primeiro em sua categoria.

Já a Cidade de Rio Pomba recebeu um número maior de atletas juiz-foranos, para participar dos 7,2km. A prova atraiu dezenas de atletas da região.

No masculino, Flávio Stump foi o grande campeão, seguido por Wellintom Barreira, segundo, Felipe Henrique, quinto, e Rubens Gabriel, oitavo, estes no geral.

Nas categorias, Jorge Emídio, João Lourenço e Marcio Tanure trouxeram o primeiro lugar em suas faixas de idade. Gedair Reis e Wantuir da Silva conquistaram a segunda colocação, e Antonio Carlos da Silva e Sebastião Pantera Vianna ficaram em terceiro.

No feminino, Aline Silva foi a segunda colocada no geral. Segundo o atleta Gedair Reis, “outros lá estiveram, mas faltou pódio para os juiz-foranos, pois premiaram três atletas por categoria”.

Informações: Gedair Reis

 

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

16 nov 2017
Saiu a tabela! Tupi encara Cruzeiro e América fora de casa logo no início do Campeonato Mineiro

16 nov 2017
Intercolegiais: professor Tidinho comemora brilho do Jesuítas no vôlei. Veja fotos e nomes de todos campeões

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.