02 jul 2011

CBP/Sérgio Moraes é campeão juvenil da Copa Granbery



Juiz de Fora (MG), 2 de julho de 2011

  Com uma vitória por 2 a 1 sobre a equipe do núcleo do Botafogo de Juiz de Fora, o time do Clube Bom Pastor/Sérgio Moraes conquistou, no final da manhã deste sábado, 2, o título juvenil da Copa Granbery de Futebol.

  Na decisão, disputada no campo do Instituto Metodista Granbery, Lucas Seta abriu o placar para os campeões. Ismael empatou para os alvinegros e, já nos acréscimos, Marcélio anotou o gol do título: CBP/Sérgio Moraes 2, núcleo do Botafogo 1. Campeões e vice-campeões receberam troféus e medalhas logo após a decisão.

  Na preliminar, em partida amistosa da categoria sub-12, a equipe da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer da cidade Santa Rita de Jacutingas venceu o Granbery por 2 a 1. Abriu 2 a 0 com gols de Edmar e Thiago, e Matheus Ferrarezi descontou para a equipe juiz-forana.

  A Copa Granbery teve as finais nas outras três categorias realizadas no último dia 6, dia em que o ex-atacante do Botafogo, Donizete, esteve na cidade e bateu um papo exclusivo com o blog.

Informações: Professor Alfredo Coimbra, coordenador da Copa Granbery

Foto: Arquivo Toque de Bola


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

16 nov 2017
Saiu a tabela! Tupi encara Cruzeiro e América fora de casa logo no início do Campeonato Mineiro

16 nov 2017
Intercolegiais: professor Tidinho comemora brilho do Jesuítas no vôlei. Veja fotos e nomes de todos campeões

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.