05 jul 2011

CBF confirma: sai Gurupi, entra Tocantinópolis



 Juiz de Fora (MG), 5 de julho de 2011

A CBF acaba de divulgar, no início da noite desta terça-feira, 5, nova “tabela com ajustes” da Série D. Sem maiores explicações, pelo menos no site,  o Tocantinópolis (escudo em destaque) assume a vaga do Gurupi, também do estado do Tocantins, na Chave A5, onde está o Tupi.

Resultado: mais despesas para o clube juiz-forano no grupo “Bye bye Brasil, a última fica caiu”. O novo adversário fica ainda mais distante do Gurupi. Curiosidade: o escudo do novo “companheiro” de chave é, como já citou o cronista Ricardo Wagner, parecido com o desenho do escudo do Tupynambás, mas com a cor verde do Sport Club Juiz de Fora. Pelo menos por aí, o Tupi pode sentir alguma proximidade com o adversário.

O texto que introduz a nova tabela da Série D é, literalmente, o seguinte:  “Tendo em vista a não participação de clubes de Rondônia na Série D do Campeonato Brasileio, a Diretoria de Competições da CBF divulgou nesta terça-feira a tabela revisada da competição”.

Veja a tabela divulgada nesta terça (que não é necessariamente a definitiva, se levarmos em conta o “histórico” das já publicadas, sempre com o título “Ajustes na Tabela”)

tabela.pdf-05072011

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


24 nov 2017
Com vídeos! Sucesso dentro e fora da quadra, Copa Toque de Bola de Futsal promete emoção na reta final

22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.