30 jul 2011

Boa vence o Vitória no Barradão. Série B tem dois goleiros do mesmo time expulsos



Salvador (BA), 30 de julho de 2011

O Boa Esporte, de Varginha, ex-Ituiutaba, derrotou o Vitória por 1 a 0 neste sábado, 30, no Barradão, pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O gol foi marcado por Thiago Carvalho, aos 12 minutos do segundo tempo. A partida foi marcada por uma tentativa de agressão ao árbitro.

Segundo o site globoesporte.com, aos 20 do segundo tempo, Rildo pediu a falta e segurou a bola com a mão. “O árbitro não se deixa influenciar pelo jogador e marca falta para o Boa Esporte. Revoltado, Rildo levanta e arremessa a bola no árbitro Cláudio Francisco Lima e Silva. Prontamente, o atacante do Vitória é advertido com o cartão amarelo e reclama duramente até ser expulso. Não satisfeito, Rildo tenta agredir o árbitro com um chute e é colocado para fora de campo pelos companheiros.”

Com a vitória, o Boa subiu para 19 pontos e ocupa a 11ª colocação, com cinco vitórias, quatro empates e cinco derrotas. O time baiano está em 13º lugar, com 17 pontos.

Ainda faltando Sport x Náutico, às 21h de terça-feira, 2, para fechar a rodada, as primeiras colocações são da Portuguesa, com 30 pontos, e Ponte Preta, 26. Neste sábado, a Lusa passou pela Ponte por 3 a 0 em Campinas.

Um fato curioso ocorreu na partida entre Icasa e Bragantino, em Juazeiro do Norte. Aos 32 minutos do segundo tempo, o goleiro alvinegro Gilvan agarra a camisa de Marciano e comete pênalti. Gilvan recebe cartão vermelho. Preto cobra e marca o primeiro do Icasa.  No último minuto, o goleiro reserva Max também comete pênalti em Marciano e é expulso. Sem poder fazer mais alterações, Marcelo Veiga acaba mandando o zagueiro Junior Lopes para o gol. Dessa vez, o próprio Marciano vai para a cobrança do pênalti e fecha o placar em 2 a 0.

O Icasa tem 16 pontos e o Bragantino, com 15, está em 17º lugar, na zona de rebaixamento.

 Texto com informações do globoesporte.com

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

18 jan 2018
Próximo adversário do Tupi, Uberlândia perde em casa. Veja como começou o Estadual

18 jan 2018
Tem de 12 a 16 anos e quer jogar basquete? Sexta é dia de cesta! Olha esse convite da Faefid-UFJF

17 jan 2018
“Barraco” no Poço Rico! Eleições do Tupynambás viram caso de polícia

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse