30 jul 2011

Boa vence o Vitória no Barradão. Série B tem dois goleiros do mesmo time expulsos



Salvador (BA), 30 de julho de 2011

O Boa Esporte, de Varginha, ex-Ituiutaba, derrotou o Vitória por 1 a 0 neste sábado, 30, no Barradão, pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O gol foi marcado por Thiago Carvalho, aos 12 minutos do segundo tempo. A partida foi marcada por uma tentativa de agressão ao árbitro.

Segundo o site globoesporte.com, aos 20 do segundo tempo, Rildo pediu a falta e segurou a bola com a mão. “O árbitro não se deixa influenciar pelo jogador e marca falta para o Boa Esporte. Revoltado, Rildo levanta e arremessa a bola no árbitro Cláudio Francisco Lima e Silva. Prontamente, o atacante do Vitória é advertido com o cartão amarelo e reclama duramente até ser expulso. Não satisfeito, Rildo tenta agredir o árbitro com um chute e é colocado para fora de campo pelos companheiros.”

Com a vitória, o Boa subiu para 19 pontos e ocupa a 11ª colocação, com cinco vitórias, quatro empates e cinco derrotas. O time baiano está em 13º lugar, com 17 pontos.

Ainda faltando Sport x Náutico, às 21h de terça-feira, 2, para fechar a rodada, as primeiras colocações são da Portuguesa, com 30 pontos, e Ponte Preta, 26. Neste sábado, a Lusa passou pela Ponte por 3 a 0 em Campinas.

Um fato curioso ocorreu na partida entre Icasa e Bragantino, em Juazeiro do Norte. Aos 32 minutos do segundo tempo, o goleiro alvinegro Gilvan agarra a camisa de Marciano e comete pênalti. Gilvan recebe cartão vermelho. Preto cobra e marca o primeiro do Icasa.  No último minuto, o goleiro reserva Max também comete pênalti em Marciano e é expulso. Sem poder fazer mais alterações, Marcelo Veiga acaba mandando o zagueiro Junior Lopes para o gol. Dessa vez, o próprio Marciano vai para a cobrança do pênalti e fecha o placar em 2 a 0.

O Icasa tem 16 pontos e o Bragantino, com 15, está em 17º lugar, na zona de rebaixamento.

 Texto com informações do globoesporte.com

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

16 nov 2017
Saiu a tabela! Tupi encara Cruzeiro e América fora de casa logo no início do Campeonato Mineiro

16 nov 2017
Intercolegiais: professor Tidinho comemora brilho do Jesuítas no vôlei. Veja fotos e nomes de todos campeões

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.