02 jul 2011

Atlético Mineiro vence o Tupi em jogo-treino



Vespasiano (MG), 1° de julho de 2011

  O Tupi foi derrotado, na tarde desta sexta-feira, 1°, por 1 a 0, num jogo-treino contra o Atletico Mineiro, na Cidade do Galo, em Vespasiano, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Depois de um empate sem gols no primeiro tempo e várias alterações promovidas peos treinadores na etapa final, o Atlético só marcou um gol aos 38 minutos do segundo tempo, numa bela cobrança de falta de Luis Eduardo. O goleiro do Tupi, naquele momento, era Douglas Borges.

  No jogo-treino, o técnico Carijó Ricardo Drubscky repetiu o esquema da última vitória, com cinco homens no meio de campo (com a entrada do originalmente lateral-direito Henrique) e um no ataque – Dennis, no lugar do poupado Ademilson.  No primeiro tempo, o Tupi levou perigo principalmente em chutes de fora da área de Assis e Michel, exigindo boas defesas de Geovani. Do outro lado, o duelo Neto Berola, atacante, e Rodrigo, goleiro, foi apresentado em três “capítulos”. E em todos os três, Rodrigo levou a melhor, evitando o gol.

  O Tupi jogou com Rodrigo (Douglas Borges), Felipe Cordeiro (Marquinhos), Wesley Ladeira (Neguete), Silvio (Adalberto) e Michel; Nando (Denilson), Assis (Marcel), Augusto, Luciano Ratinho (Vitinho) e Henrique (Francis); Dennis (Jefferson). Entre os que começaram, somente Michel e Augusto permaneceram em campo até o final. A grande ausência foi Ademilson, que ficou em Juiz de Fora, poupado por estar sentindo dores no músculo adutor da coxa direita.

  O Atlético Mineiro entrou em campo com Geovane, Roger, Werley, Lima e Leandro; Gilberto, Toró, Caio e Geovani; Neto Berolla e Wesley. No segundo tempo entraram jogadores considerados titulares, como Mancini e Renan Oliveira.  O Galo da capital, sob o comando de Dorival Júnior, vive situação delicada no Brasileiro. Após duas goleadas consecutivas, para Flamengo (4 a 1) e Internacional-RS (4 a 0), o time alvinegro de BH tenta recuperar a tranquilidade.  

  A delegação Carijó volta a Juiz de Fora, com chegada prevista para 23h. A reapresentação é neste sábado, às 9h, em Santa Terezinha. O próximo jogo-treino é no sábado, dia 9, contra a Seleção Brasileira Sub-20, na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), às 15h. A estreia do Galo na Série D do Campeonato Brasileiro será no dia 17, contra o Itumbiara (GO), no Estádio JK da cidade goiana.

   Este é o terceiro jogo-treino do Tupi rumo à disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Nos anteriores, duas vitórias: 2 a 0 no América de Três Rios, em Três Rios (RJ) – gols de Ademilson e Augusto, e 4 a 2 na seleção de Coronel Pacheco, em Coronel Pacheco (MG) – gols de Ademilson, Nando, Henrique e Francis.

Informações: Assessoria de Imprensa do Tupi, com flashes para a Rádio Globo Juiz de Fora

Foto: assessoria do Tupi


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

16 nov 2017
Saiu a tabela! Tupi encara Cruzeiro e América fora de casa logo no início do Campeonato Mineiro

16 nov 2017
Intercolegiais: professor Tidinho comemora brilho do Jesuítas no vôlei. Veja fotos e nomes de todos campeões

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.