17 jul 2011

Adversário do Tupi perde pela Divisão de Acesso do Campeonato Goiano



Anápolis (GO), 17 de julho de 2011

O Itumbiara, adversário de estreia do Tupi na Série D do Campeonato Brasileiro, segunda-feira, 18, atuou neste sábado, 16, e foi derrotado. O Itumbiara disputa a Divisão de Acesso do Campeonato Goiano e perdeu para o Anápolis por 3 a 1, em jogo disputado no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis (GO).

A partida foi válida pela oitava rodada da primeira fase da competição. O Itumbiara chegou a empatar o jogo no primeiro tempo com Rodrigo Pardal ainda no primeiro tempo, mas o adversário se impôs e marcou mais dois gols.

Com o resultado, o companheiro de chave do Tupi na Série D deixou a zona de classificação para a primeira divisão do futebol de Goiás. Ocupa a quinta colocação na Divisão de Acesso, com 16 pontos em oito jogos, cinco vitórias, um empate e duas derrotas, 16 gols marcados e 12 sofridos. A liderança é do Mineiros, com 18 pontos e nenhuma derrota em oito partidas.

Informações: site da Federação Goiana de Futebol


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


17 jan 2018
Cruzeiro x Tupi: choque de realidades marca estreia do Carijó no Campeonato Mineiro

16 jan 2018
IOR já registra 350 pré-inscritos e anuncia primeiro sorteio do casaco oficial

16 jan 2018
Primeira transexual da Superliga, Tiffany foi grande destaque como Rodrigo no acesso de JF à elite do vôlei

16 jan 2018
Eleições no Tupynambás: Justiça determina posse da chapa eleita nesta terça

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse