14 jul 2011

Ademilson não treina e preocupa o Tupi



 Juiz de Fora (MG), 14 de julho de 2011

Manhã de quinta-feira, 14, de muito trabalho em Santa Terezinha. Menos para Ademilson, que voltou a sentir um incômodo no músculo adutor da coxa direita (problema que o aflige há cerca de 10 dias) e fez tratamento à parte. O imprevisto, no entanto, não deve tirá-lo da viagem a Itumbiara, marcada para este sábado, 16, às 7h. “Nem pensar que ficarei de fora da estreia”, garantiu o ídolo Carijó.

No treino técnico-tático do dia, Dennis substituiu Ademilson no time considerado principal. Nas demais posições: Rodrigo, Felipe Cordeiro, Silvio, Wesley Ladeira e Michel; Assis, Nando, Augusto, Luciano Ratinho e Henrique.

Nesta sexta, ocorre o último coletivo, apronto para o jogo de estreia na Série D do Campeonato Brasileiro. No torneio, o Galo de Juiz de Fora está no Grupo A5, ao lado de Anapolina (GO), Gama (DF) Itumbiara (GO) e Tocantinópolis (TO).

 Ademilson, a dúvida que atormenta os torcedores

A contusão de Ademilson, uma pequena lesão no músculo adutor da coxa direita, tem atormentado os torcedores, e a condição física do atleta, de 36 anos, virou o principal assunto entre os integrantes das torcidas organizadas do Galo. O atleta e o Departamento Médico do Tupi, no entanto, mantêm o discurso otimista de que ele estará à disposição do técnico Ricardo Drubsky em Itumbiara, na segunda-feira, 18, para a estreia do Galo na Série D do Campeonato Brasileiro. “Voltei a Santa Terezinha para ajudar o time a subir para a Série C e vou participar de todos os momentos da campanha”, disse o atacante.

A importância de Ademilson para o grupo é ressaltada até pelas autoridades municipais. Na quarta-feira, durante o lançamento dos novos uniformes do Galo (quando o experiente atacante foi um dos “modelos”) o prefeito de Juiz de Fora, Custódio Mattos (PSDB), fez questão de ressaltar essa condição. “Vejo que o Ademilson está em forma e desejo que ele continue marcando muitos gols”, disse o Chefe do Executivo, um ilustre torcedor Carijó.

  Arbitragem de MT e GO

Foi divulgada na tarde desta quinta-feira a escala da arbitragem para Itumbiara x Tupi. Segundo o portal da Federação Mineira, Itumbiara/GO x Tupi, dia 18, no Estádio J. Kubitschek, 20h30, terá arbitragem de Alinor Silva da Paixão (MT), com os auxiliares Márcio Soares Maciel (GO) e Edson Antônio de Sousa (GO). O quarto árbitro também é de Goiás: Clever Vaz da Silva.

 Texto, informações e foto: assessoria de imprensa do Tupi e portal da Federação Mineira

 

 

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.