14 jul 2011

Ademilson não treina e preocupa o Tupi



 Juiz de Fora (MG), 14 de julho de 2011

Manhã de quinta-feira, 14, de muito trabalho em Santa Terezinha. Menos para Ademilson, que voltou a sentir um incômodo no músculo adutor da coxa direita (problema que o aflige há cerca de 10 dias) e fez tratamento à parte. O imprevisto, no entanto, não deve tirá-lo da viagem a Itumbiara, marcada para este sábado, 16, às 7h. “Nem pensar que ficarei de fora da estreia”, garantiu o ídolo Carijó.

No treino técnico-tático do dia, Dennis substituiu Ademilson no time considerado principal. Nas demais posições: Rodrigo, Felipe Cordeiro, Silvio, Wesley Ladeira e Michel; Assis, Nando, Augusto, Luciano Ratinho e Henrique.

Nesta sexta, ocorre o último coletivo, apronto para o jogo de estreia na Série D do Campeonato Brasileiro. No torneio, o Galo de Juiz de Fora está no Grupo A5, ao lado de Anapolina (GO), Gama (DF) Itumbiara (GO) e Tocantinópolis (TO).

 Ademilson, a dúvida que atormenta os torcedores

A contusão de Ademilson, uma pequena lesão no músculo adutor da coxa direita, tem atormentado os torcedores, e a condição física do atleta, de 36 anos, virou o principal assunto entre os integrantes das torcidas organizadas do Galo. O atleta e o Departamento Médico do Tupi, no entanto, mantêm o discurso otimista de que ele estará à disposição do técnico Ricardo Drubsky em Itumbiara, na segunda-feira, 18, para a estreia do Galo na Série D do Campeonato Brasileiro. “Voltei a Santa Terezinha para ajudar o time a subir para a Série C e vou participar de todos os momentos da campanha”, disse o atacante.

A importância de Ademilson para o grupo é ressaltada até pelas autoridades municipais. Na quarta-feira, durante o lançamento dos novos uniformes do Galo (quando o experiente atacante foi um dos “modelos”) o prefeito de Juiz de Fora, Custódio Mattos (PSDB), fez questão de ressaltar essa condição. “Vejo que o Ademilson está em forma e desejo que ele continue marcando muitos gols”, disse o Chefe do Executivo, um ilustre torcedor Carijó.

  Arbitragem de MT e GO

Foi divulgada na tarde desta quinta-feira a escala da arbitragem para Itumbiara x Tupi. Segundo o portal da Federação Mineira, Itumbiara/GO x Tupi, dia 18, no Estádio J. Kubitschek, 20h30, terá arbitragem de Alinor Silva da Paixão (MT), com os auxiliares Márcio Soares Maciel (GO) e Edson Antônio de Sousa (GO). O quarto árbitro também é de Goiás: Clever Vaz da Silva.

 Texto, informações e foto: assessoria de imprensa do Tupi e portal da Federação Mineira

 

 

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 jan 2018
Clínica com Zico no Maracanã une diferentes gerações em torno do sonho do futebol. Veja fotos

22 jan 2018
Tem de 10 a 16 anos e que jogar futebol? É levar a chuteira e conferir a agenda da semana na Faefid-UFJF

21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse