25 jun 2011

Vôlei: UFJF bate o Tijuca de virada por 3 a 2 e decide Copa Rio



Niterói (RJ), 25 de junho de 2011

A equipe de vôlei masculino da UFJF conquistou, neste sábado, 25, sua terceira vitória consecutiva na Copa Rio, disputada em Niterói. Desta vez, os 3 sets a 2, em 2 horas e 15 minutos, depois de estar perdendo por 2 sets a 1, sobre o Tijuca, valeram a passagem para a decisão do torneio, neste domingo, 26, 11h, diante do Volta Redonda, que superou Unipli na outra semifinal. O time da UFJF vinha de duas vitórias consecutivas, na primeira fase.

Os parciais da bonita vitória juiz-forana foram 25/13, 22/25, 22/25, 25/13 e 15/12. Segundo o técnico Maurício Bara Filho, foi uma partida muito bem disputada e, no quinto set, o adversário chegou a abrir 8 a 6. “Mas o time demonstrou personalidade no momento mais importante, chegou aos 11 a 10 e levou até o final em vantagem, fechando em 15 a 12 o set e o jogo, agora vamos para a decisão”, revelou o treinador ao blog, logo depois da partida. É a primeira vez que a UFJF chega à final da Copa Rio. O Volta Redonda participou das duas últimas Superligas.

Maurício contou com o levantador Ricardo, o líbero Juliano, os ponteiros Daivison e Ronei, o oposto Wanderson e os meios Moisés e Felipe, sendo que os cinco atletas do banco também participaram da semifinal: Bernarly, Dida, Luan, Lucas e o recém-chegado Diego.

Informações: Comissão Técnica da UFJF


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

16 nov 2017
Saiu a tabela! Tupi encara Cruzeiro e América fora de casa logo no início do Campeonato Mineiro

16 nov 2017
Intercolegiais: professor Tidinho comemora brilho do Jesuítas no vôlei. Veja fotos e nomes de todos campeões

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.