16 jun 2011

Villa Nova anuncia Leo Salino



Nova Lima (MG), 16 de junho de 2011

  O Villa Nova apresentou mais um reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. O volante Leo Salino, 26 anos, chegou ao Alçapão do Bonfim e já treina com seus novos companheiros. Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Leo Salino (irmão gêmeo de Leandro Salino, que está em Portugal), passou por América, Caxias-RS, Tupi, Ipatinga, Uberlândia e Oeste de Itápolis, seu último clube, pelo qual se sagrou campeão paulista do interior.

As atividades desta quinta-feira foram comandadas pelo técnico Leonardo Condé no campo das Quintas dos Ingleses. A partir desta sexta, o gramado do Estádio Municipal Castor Cifuentes, que foi revitalizado, poderá voltar a ser utilizado.

No sábado, às 15h, o Villa Nova realiza um jogo-treino contra o time júnior do Atlético, na Cidade do Galo. Essa atividade acontecerá com os portões fechados, pois o time profissional do Atlético estará concentrado para a partida contra o Atlético-GO.

Informações: Wagner Augusto – Assessor de Imprensa e Historiador do Villa Nova


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


24 nov 2017
Com vídeos! Sucesso dentro e fora da quadra, Copa Toque de Bola de Futsal promete emoção na reta final

22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.