22 jun 2011

Tupi treina no Estádio Municipal já com os reforços



Juiz de Fora (MG), 22 de junho de 2011

Após o treino técnico da tarde desta quarta-feira, 22, realizado no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, o técnico Ricardo Drubscky definiu os jogadores que participarão do jogo-treino desta quinta-feira, em Coronel Pacheco (MG), contra uma seleção local.

A equipe que entra em campo deve ser a mesma que começou jogando o último jogo-treino, contra o América de Três Rios (RJ), no último sábado: Rodrigo, Felipe Cordeiro, Adalberto, Silvio e Michel; Nando, Assis, Augusto e Vitinho; Ademilson e Francis.

Outros dez atletas seguem rumo à cidade vizinha: o goleiro Victor Hugo, o lateral Henrique, os zagueiros Alisson, Douglas, Caio e Wesley Ladeira, os volantes Marquinhos, Lucas Silva e Marcel e o atacante Dennis.

Os cinco últimos reforços do Galo para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro vivem expectativas diferentes. O meia-atacante Luciano Ratinho, o atacante Dennis e o zagueiro Neguete treinaram normalmente nesta quarta-feira, mas apenas o centroavante viaja para Coronel Pacheco. O goleiro Douglas Borges treinou à parte, com o treinador Walker e o volante Denilson se apresentou na terça-feira à tarde mas foi liberado para ir a Ipatinga tratar dos detalhes de sua liberação pelo clube do Vale do Aço.

O jogo-treino está marcado para as 15h30, no Estádio Argeu Afonso da Costa.

Dispensas

Do pré-elenco Carijó, dois jogadores não fazem mais parte dos planos: o goleiro Dida, que estava em testes no clube, e o atacante Léo, que não acertou as bases do contrato.

Informações e foto: assessoria de imprensa do Tupi


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


24 nov 2017
Com vídeos! Sucesso dentro e fora da quadra, Copa Toque de Bola de Futsal promete emoção na reta final

22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.