17 jun 2011

Tupi define time para jogo-treino e confirma 4 reforços



Juiz de Fora (MG), 17 de junho de 2011

  O Tupi realizou na tarde desta sexta-feira, 17, o último coletivido da semana (bastante livre, com as regras bem flexibilizadas). Na atividade o time principal foi escalado com Rodrigo, Felipe Cordeiro, Adalberto, Silvio e Michel; Nando, Assis, Augusto e Vitinho; Ademilson e Francis.

  Essa é a equipe que entra em campo neste sábado, 18, para o jogo-treino contra o América de Três Rios. A partida está marcada para 15h, no Estádio Arthur Sebastião de Toledo Ribas, mais conhecido como Tiezão, em Três Rios.

  O técnico Carijó, Ricardo Drubscky, considerou a semana (a segunda de preparação para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro) bastante positiva. “Estamos dando sequência ao trabalho, os jogadores estão se conhecendo e nós conhecendo a característica de cada um”, disse.

  Sobre o jogo-treino deste sábado, a mesma perspectiva: “Será ótimo. Uma partida em que o resultado é o de menos. O principal é dar continuidade. Se pudéssemos realizaríamos vários jogos dessa natureza”.

  A delegação Carijó embarca para Três Rios por volta das 12h.

  Novidades 

  Na segunda-feira, dia 20, devem desembarcar em Santa Terezinha mais quatro reforços: o goleiro Douglas Borges, o zagueiro Negrete (ambos, por empréstimo, do Cruzeiro de Belo Horizonte) e os atacantes Luciano Ratinho (de 32 anos, que já atuou por vários clubes brasileiros e e do exterior – entre eles o Corinthians e a Portuguesa de Desportos, SP,  e o Beira Mar de Portugal – e que estava no Monte Azul-SP) e Denis (recém-saído das categorias de base do Atlético Paranaense).

 Texto e foto: Ailton Alves – Jornalista – Assessoria Tupi


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


26 set 2017
Com casa cheia, Patrus, Jesuítas, Almirante e Ali Halfeld são campeões de futsal nos Intercolegiais. Veja fotos

26 set 2017
Semana Paralímpica: veja como foram atletismo e natação

25 set 2017
Árbitro carioca relata ofensa na súmula: “Safado igual aos políticos do Rio”. Sampaio e São Bento sobem

25 set 2017
Semana Paralímpica: veja como foi o goalball

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.