17 jun 2011

Tupi define time para jogo-treino e confirma 4 reforços



Juiz de Fora (MG), 17 de junho de 2011

  O Tupi realizou na tarde desta sexta-feira, 17, o último coletivido da semana (bastante livre, com as regras bem flexibilizadas). Na atividade o time principal foi escalado com Rodrigo, Felipe Cordeiro, Adalberto, Silvio e Michel; Nando, Assis, Augusto e Vitinho; Ademilson e Francis.

  Essa é a equipe que entra em campo neste sábado, 18, para o jogo-treino contra o América de Três Rios. A partida está marcada para 15h, no Estádio Arthur Sebastião de Toledo Ribas, mais conhecido como Tiezão, em Três Rios.

  O técnico Carijó, Ricardo Drubscky, considerou a semana (a segunda de preparação para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro) bastante positiva. “Estamos dando sequência ao trabalho, os jogadores estão se conhecendo e nós conhecendo a característica de cada um”, disse.

  Sobre o jogo-treino deste sábado, a mesma perspectiva: “Será ótimo. Uma partida em que o resultado é o de menos. O principal é dar continuidade. Se pudéssemos realizaríamos vários jogos dessa natureza”.

  A delegação Carijó embarca para Três Rios por volta das 12h.

  Novidades 

  Na segunda-feira, dia 20, devem desembarcar em Santa Terezinha mais quatro reforços: o goleiro Douglas Borges, o zagueiro Negrete (ambos, por empréstimo, do Cruzeiro de Belo Horizonte) e os atacantes Luciano Ratinho (de 32 anos, que já atuou por vários clubes brasileiros e e do exterior – entre eles o Corinthians e a Portuguesa de Desportos, SP,  e o Beira Mar de Portugal – e que estava no Monte Azul-SP) e Denis (recém-saído das categorias de base do Atlético Paranaense).

 Texto e foto: Ailton Alves – Jornalista – Assessoria Tupi


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

18 jan 2018
Próximo adversário do Tupi, Uberlândia perde em casa. Veja como começou o Estadual

18 jan 2018
Tem de 12 a 16 anos e quer jogar basquete? Sexta é dia de cesta! Olha esse convite da Faefid-UFJF

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse