18 jun 2011

Tupi bate o América, de Três Rios, por 2 a 0



Três Rios (RJ), 18 de junho de 2011

O Tupi iniciou bem sua preparação efetiva para a disputa do campeonato Brasileiro, vencendo o América de Três Rios (RJ), por 2 a 0, na tarde deste sábado (18/06), no Estádio Tiezão, em Três Rios. Os gols foram marcados no primeiro tempo, por Ademilson, aos 24 minutos, e Augusto, aos 42, ambos de cabeça.

O Galo atuou com Rodrigo (Victor Hugo), Felipe Cordeiro, Adalberto (Alisson), Silvio (Wesley Ladeira) e Michel; Nando (Marquinhos), Assis (Marcel), Augusto (Lucas Silva) e Vitinho (Douglas); Ademilson (Léo) e Francis (Henrique)

Aos 24, Vitinho chutou em cima da risca fatal, depois que o goleiro adversário não conseguiu segurar a cabeçada de Ademilson, mas a arbitragem anotou o gol para Adê. Aos 42, Augusto, também de cabeça, aproveitou escanteio cobrado por Michel.

Foi a primeira partida da equipe sob o comando do técnico Ricardo Drubscky, que assumiu o cargo no dia 6 deste mês. O Tupi prepara-se para disputar a Série D do Campeonato Brasileiro. A estreia está marcada para o dia 17 de julho, fora de casa, contra o Itumbiara, e em casa o primeiro jogo será dia 23, diante do Gurupi, do estado do Tocantins.

Informações e fotos: Assessoria do Tupi


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

16 nov 2017
Saiu a tabela! Tupi encara Cruzeiro e América fora de casa logo no início do Campeonato Mineiro

16 nov 2017
Intercolegiais: professor Tidinho comemora brilho do Jesuítas no vôlei. Veja fotos e nomes de todos campeões

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.