07 jun 2011

Tupi anuncia primeiros reforços para a Série D



Juiz de Fora (MG), 7 de junho de 2011

Nando, volante do América Mineiro, 21 anos, Augusto, camisa 10 do Monte Azul (SP), 27 anos, e Francis, atacante do Monte Azul (SP), são os primeiros reforços anunciados pelo Tupi para a disputa da Série D do Brasileiro. O goleiro Rodrigo e o zagueiro Sílvio também confirmaram acerto com o clube.

Nesta terça-feira, 7, segundo dia de trabalho do novo treinador, Ricardo Drubscky, já foram anunciados alguns nomes que irão defender o Tupi na Série D do Campeonato Brasileiro – a estreia está marcada para dia 17, contra o Itumbiara, em Goiás, e o primeiro jogo em Juiz de Fora será uma semana depois, diante do Gurupi, de Tocantins.

Segundo Ailton Alves, novo assessor de imprensa do clube, Nando é volante que vem do América Mineiro, e muito bem recomendado. Atuou em algumas partidas do Campeonato Mineiro, e disputava posição com Dudu. Um dado interessante, segundo a assessoria, é que subir de divisão, tarefa do Tupi no segundo semestre, é objetivo que Nando alcançou duas vezes consecutivas, passando da Série C para a B e depois da B para a A do futebol brasileiro.

Já o meia Augusto e o atacante Francis chegam por indicação do novo técnico, que trabalhou com os jogadores no Monte Azul (SP) este ano, na A-2 do futebol paulista. As informações iniciais dão conta que Augusto é o tradicional meia que joga com a camisa 10 e Francis, um atacante de área, rápido.

Sobre atletas que já vestiram a camisa do Tupi, nesta ou em outras temporadas, as informações do dia dão conta que o goleiro Rodrigo, destaque no Estadual, vai mesmo permanecer. O meia Assis também continua. O zagueiro Sílvio, que já defendeu o galo carijó em competições nacionais, também definiu seu retorno. O atacante Ademílson, que teria acertado as bases do contrato com o Tupi, ainda não obteve a liberação do Uberlândia. Também ligado ao clube do Triângulo Mineiro, a negociação com Leo Salino não evoluiu.

Outro nome citado pela assessoria do clube foi do zagueiro Alisson, do América Mineiro, que será contactado pelos dirigentes alvinegros. Ainda como novidade, há quatro jogadores que vieram do Bonsucesso para período de testes. Como o goleiro Rodrigo também veio do Bonsucesso, a coincidência agrada, mas a ressalva é que por enquanto não há nada acertado além de um período de treinamentos dos quatro jogadores, para observações.


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

16 nov 2017
Saiu a tabela! Tupi encara Cruzeiro e América fora de casa logo no início do Campeonato Mineiro

16 nov 2017
Intercolegiais: professor Tidinho comemora brilho do Jesuítas no vôlei. Veja fotos e nomes de todos campeões

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.