14 jun 2011

Tupi: 4 reforços e um único pensamento



Juiz de Fora (MG), 14 de junho de 2011

   Chegaram na manhã desta terça-feira, 14, mais quatro reforços para o Tupi, rumo à disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Na cabeça dos laterais-direito Henrique e Felipe Cordeiro, do zagueiro Alisson e do volante Marquinhos um único pensamento: levar o Galo à Série C em 2012, ano do centenário do clube. “Não podia ser diferente. A meta é essa e vamos atrás disso”, resumiu Henrique, 25 anos, o mais conhecido da torcida Carijó: campeão da Taça Minas 2008 e outros três campeonatos disputados.

  Os demais reforços do dia chamam a atenção também pela juventude. Felipe Cordeiro, de apenas 19 anos, também já atuou por aqui este ano, no Campeonato Mineiro, e pertence ao Atlético Mineiro. Alisson (Woshington Neto), 20 anos, se formou no Cruzeiro e se profissionalizou no América, ambos de Belo Horizonte. “A expectativa de estar no Tupi é a melhor possível. Espero aproveitar a oportunidade”, disse o zagueiro.

  Marquinhos (Marcus Vinicius de Lima) tem 21 anos e veio do Monte Azul (SP), ex-clube do técnico Ricardo Drubscky, depois de passagens pelas categorias de base de Atlético, Coritiba (ambos da capital paranaense) e Juventude, e pelo Rio Branco, de Paranaguá-PR. “Estou motivado e com muita vontade de mostrar trabalho”, afirmou o volante.

  Avaliação física – Nesta terça, 14, pela manhã, o pré-elenco Carijó, que conta com 28 atletas (incluindo juniores e atletas em teste) fez avaliações físicas com os professores da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) Alex Nascif e Rony José dos Santos. Na atividade, testes de salto vertical, de velocidade e agilidade. Os resultados serão passados à comissão técnica do Tupi.

Primeira baixa – O volante Johhny, que estava em testes no clube desde o dia 6, foi dispensado.

  Jogo-treino antecipado

  O jogo-treino de sábado, Tupi x seleção de Coronel Pacheco (MG), no Estádio Argeu Afonso da Costa, em Coronel Pacheco, foi antecipado em 30 minutos, das 16h para às 15h30.

Texto: Ailton Alves – Assessor de Imprensa do Tupi Futebol Clube


Voltar

Uma Resposta to “Tupi: 4 reforços e um único pensamento”

  1. Otávio Botti
    14/06/2011 às 15:13

    Parabéns a diretoria e ao Ricardo Drubscky pela montagem e preparação do elenco! esse ano vamos pra série C!

Deixe uma resposta

Notícias


20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

16 nov 2017
Saiu a tabela! Tupi encara Cruzeiro e América fora de casa logo no início do Campeonato Mineiro

16 nov 2017
Intercolegiais: professor Tidinho comemora brilho do Jesuítas no vôlei. Veja fotos e nomes de todos campeões

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.