07 jun 2011

Seleções de vôlei da Sérvia e Espanha podem vir a JF



Juiz de Fora (MG), 7 de junho de 2011

As seleções masculinas de vôlei da Sérvia e da Espanha têm grandes possibilidades de vir a Juiz de Fora em julho, cumprir etapas de preparação para a disputa do Campeonato Mundial Juvenil, programado para o início de agosto, no Rio de Janeiro. A informação foi divulgada na noite desta segunda-feira, 6, pelo Secretário de Esporte e Lazer, Professor Renato Miranda, na cerimônia de encerramento da Copa Prefeitura Bahamas de Futsal, no Clube de Tênis D. Pedro II.

O secretário lembrou que a recente presença das seleções brasileira e argentina, também de vôlei masculino juvenil, em Juiz de Fora, projetou a cidade, com ótima repercussão – Brasil e Argentina treinaram na UFJF e fizeram três amistosos abertos ao público, no ginásio da Faculdade de Educação Física (Faefid) entre os últimos dias 27 e 29, com duas vitórias brasileiras, como parte da programação de aniversário de 161 anos de Juiz de Fora.

De acordo com o site da Confederação Brasileira de Vôlei, os grupos do Mundial Juvenil estão distribuídos da seguinte forma:

Grupo A – Brasil / Estados Unidos / Japão / Bulgária

Grupo B – Argentina / Tunísia / Porto Rico / Espanha

Grupo C – Rússia / Índia / Egito / Alemanha

Grupo D – Irã / Sérvia / Canadá / Bélgica

Foto: Toque de Bola


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 jan 2018
Clínica com Zico no Maracanã une diferentes gerações em torno do sonho do futebol. Veja fotos

22 jan 2018
Tem de 10 a 16 anos e que jogar futebol? É levar a chuteira e conferir a agenda da semana na Faefid-UFJF

21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse