07 jun 2011

Seleções de vôlei da Sérvia e Espanha podem vir a JF



Juiz de Fora (MG), 7 de junho de 2011

As seleções masculinas de vôlei da Sérvia e da Espanha têm grandes possibilidades de vir a Juiz de Fora em julho, cumprir etapas de preparação para a disputa do Campeonato Mundial Juvenil, programado para o início de agosto, no Rio de Janeiro. A informação foi divulgada na noite desta segunda-feira, 6, pelo Secretário de Esporte e Lazer, Professor Renato Miranda, na cerimônia de encerramento da Copa Prefeitura Bahamas de Futsal, no Clube de Tênis D. Pedro II.

O secretário lembrou que a recente presença das seleções brasileira e argentina, também de vôlei masculino juvenil, em Juiz de Fora, projetou a cidade, com ótima repercussão – Brasil e Argentina treinaram na UFJF e fizeram três amistosos abertos ao público, no ginásio da Faculdade de Educação Física (Faefid) entre os últimos dias 27 e 29, com duas vitórias brasileiras, como parte da programação de aniversário de 161 anos de Juiz de Fora.

De acordo com o site da Confederação Brasileira de Vôlei, os grupos do Mundial Juvenil estão distribuídos da seguinte forma:

Grupo A – Brasil / Estados Unidos / Japão / Bulgária

Grupo B – Argentina / Tunísia / Porto Rico / Espanha

Grupo C – Rússia / Índia / Egito / Alemanha

Grupo D – Irã / Sérvia / Canadá / Bélgica

Foto: Toque de Bola


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


21 set 2017
Tupi pode ter até quatro desfalques. Aílton receita “guerrear e batalhar demais para conseguir o objetivo”

20 set 2017
Tupi fecha treino. Fortaleza em Sampa. Marcelo apita. Ingressos, gramado, reconhecimento, recepção. Veja o diário da decisão

20 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

19 set 2017
Com vídeo! Evaldo anula Éder, domina, toca para os companheiros e emenda: “Tupi tem totais condições de reverter”

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.