19 jun 2011

Rugby, um programa diferente em Juiz de Fora



Juiz de Fora (MG), 19 de junho de 2011

O JF Rugby perdeu para o Leopardos, de Uberlândia, neste sábado, 18, à tarde, no campo do Instituto Metodista Granbery, em Juiz de Fora, e terminou em sexto lugar no Campeonato Mineiro. Mais que o resultado – 15 a 10, depois de a equipe local abrir 10 a 8, o que mais chamou a atenção no programa, inédito para muitos presentes, foram as características de uma modalidade esportiva pouco praticada por aqui.

As marcações e orientações do árbitro, o chileno Manoel Schiatino, mais conhecido como Manolo, o posicionamento das equipes a cada paralisação e os gritos de incentivo deixavam o público bastante curioso. São 15 jogadores para cada lado em dois tempos de 40 minutos.

Breve, mais informações.


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


21 set 2017
Tupi pode ter até quatro desfalques. Aílton receita “guerrear e batalhar demais para conseguir o objetivo”

20 set 2017
Tupi fecha treino. Fortaleza em Sampa. Marcelo apita. Ingressos, gramado, reconhecimento, recepção. Veja o diário da decisão

20 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

19 set 2017
Com vídeo! Evaldo anula Éder, domina, toca para os companheiros e emenda: “Tupi tem totais condições de reverter”

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.