20 jun 2011

Rio Novo e Laranjal decidem a Copa Panorama. Veja fotos



Laranjal (MG), 20 de junho de 2011

XV de Novembro, de Laranjal, e 15 de Novembro, de Rio Novo, vão decidir a Copa Panorama de Futebol Regional. Nos jogos de volta da etapa semifinal, neste domingo, 19, o time de Laranjal, em casa, bateu o Ribeiro Junqueira, de Leopoldina, duas vezes: 2 a 0 no tempo regulamentar, e 4 a 2 nos pênaltis. Já a equipe de Rio Novo, mesmo fora de casa, voltou a vencer o Pombense, desta vez por 1 a 0, gol de Tatinha, no primeiro tempo.

Serão dois jogos para se conhecer o campeão, e o primeiro será em Laranjal, no domingo, 14h30. A finalíssima será em 3 de julho, no mesmo horário, em Rio Novo. Assim como nas fases decisivas anteriores, o saldo de gols não será critério de desempate.  O presidente do clube de Rio Novo, Allan Borges, espera que o time seja campeão no dia 3 para receber as faixas uma semana depois, dia 10 de julho, quando, segundo ele, há grandes possibilidades de o time realizar um amistoso diante do Tupi, que na semana seguinte, dia 17, enfrenta o Itumbiara, fora de casa, na estreia pela Série D.

Veja as informações da partida em Laranjal, enviadas pela assessoria e marketing do Ribeiro Junqueira:

O estádio Serafim Machado Naya, casa do XV de Novembro de Laranjal, foi palco da partida decisiva para a classificação final da Copa Panorama de Futebol Regional. O Ribeiro Junqueira e o time da casa brigavam pela vaga na segunda partida da semifinal do torneio.

O primeiro jogo foi realizado em Leopoldina, com vitória do RJ por 1 a 0. Já na segunda partida, neste domingo, 19, o XV de Novembro foi melhor do que o Dragão Leopoldinense, vencendo o jogo no tempo regulamentar por 2 a 0, levando a decisão para os pênaltis.

Apesar do RJ começar bem no primeiro tempo, o XV construiu o placar logo na primeira etapa. Um escanteio da direita resultou no cabeceio de Fuscão(13)para as redes. Pouco depois, um lançamento da direita para fora da área, fez com que Emerson(8), dominasse a bola, deixando-a dar um quique no chão para depois chutá-la com muita força no canto direito do goleiro Thiago, marcando o segundo gol do time de Laranjal.

No segundo tempo, o XV se fechou, não dando chances ao Ribeiro Junqueira, que buscava o tempo todo diminuir a vantagem do time da casa. Mesmo com um jogador a menos, devido a uma expulsão, o time de Laranjal não se intimidou com a pressão rubro-negra, levando a partida para os pênaltis.

Zé Carlos(20), Emerson(8) e Marcelo Cardoso(6) converteram para o XV, Juninho(9) perdeu. Já para o RJ, Vinícius(6) e Rodriguinho(17) marcaram, Assunção(11) chutou para fora e na cobrança de Arilson(2) o goleiro Adriano pegou, resultando na vitória do XV de Novembro de Laranjal, classificando-se para a final do torneio.

Informações iniciais: coordenação da Copa

Informações e fotos da partida em Laranjal: MKT Ribeiro Junqueira


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


24 nov 2017
Com vídeos! Sucesso dentro e fora da quadra, Copa Toque de Bola de Futsal promete emoção na reta final

22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.