13 jun 2011

Ribeiro e XV de Rio Novo a um empate da final. Veja fotos



Leopoldina (MG), 12 de junho de 2011

O Ribeiro Junqueira e o XV de Novembro de Rio Novo aproveitaram o mando de campo e saíram na frente nas semifinais da Copa Panorama de Futebol Regional. Em Leopoldina, o RJ venceu o XV de Novembro, de Laranjal, por 1 a 0. Já em Rio Novo, o XV de Novembro local superou o Pombense, de Rio Pomba, por 2 a 1.

No Estádio Guanahyro Fraga Mota, em Leopoldina, o Ribeiro Junqueira marcou com o camisa 11, Leandro Assunção, o gol da vitória sobre o XV de Novembro de Laranjal: 1 a 0. De acordo com a coordenação da Copa Panorama, o público foi de 1.250 pagantes e a renda, de R$ 8.456,00. No jogo da volta, no próximo domingo, 19, 14h30, em Laranjal, o XV de Novembro precisa vencer no tempo regulamentar para forçar os pênaltis. O empate classifica o RJ para a decisão.

As finais também serão em duas partidas, e estão programadas para os dias 26 de junho e 3 de julho.

No Estádio José Ribeiro de Paiva, em Rio Novo, o XV de Novembro de Rio Novo venceu o Pombense por 2 a 1. Anderson abriu o placar para o XV, aos 29 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, Maurício, aos 5, empatou para o Pombense, e Juscelino, aos 10, voltou a colocar o XV em vantagem: 2 a 1, placar final. O público anunciado foi de 756 pagantes, proporcionando arrecadação de R$ 5.700,00. No jogo da volta, no próximo domingo, 19, 10h30, o Pombense precisa vencer no tempo regulamentar e nos pênaltis. O time de Rio Novo joga pelo empate para chegar à decisão.

Informações: Organização do evento
Fotos: MKT Ribeiro Junqueira



Voltar

Uma Resposta to “Ribeiro e XV de Rio Novo a um empate da final. Veja fotos”

  1. abrão
    13/06/2011 às 1:40

    sou de bh estive presente na cidade de leopoldina,e queria dizer que foi uma vergonha que o arbitro bruno fez com a aquipe do vx de laranjal,anulando um gol legitimo no primeiro tempo alterando a atuando de forma maldosa melhor roubando mesmo a favor do rio junqueira e lamentavel

Deixe uma resposta

Notícias


19 set 2017
Com vídeo! Evaldo anula Éder, domina, toca para os companheiros e emenda: “Tupi tem totais condições de reverter”

18 set 2017
Emoção marca abertura da Semana Paralímpica em Juiz de Fora

18 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

16 set 2017
Diretoria do Tupi estuda manter preços promocionais para o jogo de volta

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.