20 jun 2011

Reforços do Cruzeiro já treinam no Tupi



Juiz de Fora (MG), 20 de junho de 2011

  Já chegaram, na manhã desta segunda-feira, 20, os dois atletas emprestados pelo Cruzeiro de Belo Horizonte para reforçar o Tupi na disputa da Série D do Campeonto Brasileiro.

  Douglas Borges é goleiro. Tem 21 anos e atuou este ano, por empréstimo, no Monte Azul – SP, durante a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista. Neguete (Vinícius Lopes Laurindo) é zagueiro e também tem 21 anos.

  Douglas revelou à assessoria de imprensa do clube juiz-forano que conhece boa parte do elenco carijó e que pretende “agarrar a oportunidade” . Já Neguete, conhecido nas categorias de base do Cruzeiro como “xerifão da zaga”, afirmou que respeita os colegas mas que vai “procurar seu espaço no time titular”.

Luciano Ratinho deve chegar nesta terça, 21, pela manhã, juntamente com o atacante Dennis, do Atlético.

  O treinador Ricardo Drubscky avaliou como positivo o saldo do jogo-treino diante do América (vitória por 2 a 0), sábado, 18, em Três Rios.

Informações e foto: Assessoria de Imprensa do Tupi


Voltar

Uma Resposta to “Reforços do Cruzeiro já treinam no Tupi”

  1. Otávio Botti
    20/06/2011 às 16:06

    tenho que deixar aqui meus parabéns a diretoria do Tupi, está montando um time jovem mas também com algumas peças mais experientes! pelo menos no papel o time tá muito equilibrado!

Deixe uma resposta

Notícias


18 set 2017
Emoção marca abertura da Semana Paralímpica em Juiz de Fora

18 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

16 set 2017
Diretoria do Tupi estuda manter preços promocionais para o jogo de volta

16 set 2017
Aílton cita título brasileiro de 96 pelo Grêmio, contra a Lusa, para animar jogadores

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.