25 jun 2011

Meninas do PBF/Olímpico vencem em Varginha



Varginha (MG), 25 de junho de 2011

As meninas do Projeto Basquetebol do Futuro/Olímpico Atlético Clube fecharam com vitória, na tarde deste sábado, 25, a participação no circuito do Campeonato Mineiro Sub-19, disputado em Varginha. A equipe juiz-forana, treinada por Sérgio Rodrigues, bateu o Athletic de São João del Rei por 59 a 37. Com o resultado, o time local, formado em sua maioria por atletas de 16 e 17 anos encerra a participação no circuito de forma positiva – nos primeiros jogos, venceu Varginha por 41 a 31 e perdeu por um ponto para São Lourenço – 50 a 49.
“O saldo é positivo. Estamos voltando às competições da Federação Mineira, com uma equipe mais jovem em relação às adversárias, vencemos dois jogos e agora vamos aguardar para confirmar as datas do próximo circuito em Juiz de Fora”, avalia o treinador.  Participaram as seguintes atletas: Bianca, Barbara e Neilane (armadoras), Franciele, Rayane, Jayce, Verônica (laterais), Milene, Daniele e Jaqueline (pivôs). “Desta equipe apenas Verônica está na categoria sub-19, a grande maioria é da sub-17 e da sub-15”, observa Rodrigues.


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.