25 jun 2011

Meninas do PBF/Olímpico vencem em Varginha



Varginha (MG), 25 de junho de 2011

As meninas do Projeto Basquetebol do Futuro/Olímpico Atlético Clube fecharam com vitória, na tarde deste sábado, 25, a participação no circuito do Campeonato Mineiro Sub-19, disputado em Varginha. A equipe juiz-forana, treinada por Sérgio Rodrigues, bateu o Athletic de São João del Rei por 59 a 37. Com o resultado, o time local, formado em sua maioria por atletas de 16 e 17 anos encerra a participação no circuito de forma positiva – nos primeiros jogos, venceu Varginha por 41 a 31 e perdeu por um ponto para São Lourenço – 50 a 49.
“O saldo é positivo. Estamos voltando às competições da Federação Mineira, com uma equipe mais jovem em relação às adversárias, vencemos dois jogos e agora vamos aguardar para confirmar as datas do próximo circuito em Juiz de Fora”, avalia o treinador.  Participaram as seguintes atletas: Bianca, Barbara e Neilane (armadoras), Franciele, Rayane, Jayce, Verônica (laterais), Milene, Daniele e Jaqueline (pivôs). “Desta equipe apenas Verônica está na categoria sub-19, a grande maioria é da sub-17 e da sub-15”, observa Rodrigues.


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

18 jan 2018
Próximo adversário do Tupi, Uberlândia perde em casa. Veja como começou o Estadual

18 jan 2018
Tem de 12 a 16 anos e quer jogar basquete? Sexta é dia de cesta! Olha esse convite da Faefid-UFJF

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse