21 jun 2011

Leonardo Vieira não completa o Rally da Amazônia



Juiz de Fora (MG), 21 de junho de 2011

  Um primeiro dia que começou espetacular, com ultrapassagens e liderança, foi também, no deslocamento, o dia que determinou a saída precoce da disputa, nos quadriciclos, do piloto juizforano Leonardo Vieira (Grupo Almar/TraxTerra/Mendes & Mendes/Construtora Côrtes Alvim), da equipe Prominas ATV Racing/Raposas de Minas, do Rally da Amazônia.

  A terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country foi disputada no fim de semana, dos dias 17, sexta-feira, a 19, domingo. “Na sexta, primeiro dia, ganhei na minha categoria e fiquei em segundo no geral, ultrapassando até o vencedor, Márcio Oliveira, logo no início. Mas tive problemas de super aquecimento”.

  Leonardo explica que “era muito mato, o que tampava a refrigeração do quadri, e por isso parei várias vezes para limpar a frente do quadri. Mesmo assim ganhei na minha categoria e fiquei em segundo na geral”.

  A má notícia surgiu no deslocamento final: “Tive um problema que travou o motor, e não houve como arrumar durante a noite, aí tivemos que abandonar a prova”. Assim, a etapa prosseguiu no sábado, 18, e domingo, 19, sem o juiz-forano.

   Enquanto aguarda a divulgação de sua nova colocação no Brasileiro, Leo não tem muito tempo para desanimar: “Agora é esperar o Rally dos Sertões”, avisa.

  Leonardo Vieira, da equipe Prominas ATV Racing/Raposas de Minas, tem patrocínio de Grupo Almar, TraxTerra, Mendes & Mendes e Construtora Côrtes Alvim.

 Póximas etapas do Brasileiro:

– 4ª etapa – 09 a 19/08 – Rally dos Sertões

– 5ª etapa – 12 a 15/11 – Rally das Serras – São Joaquim/SC

Texto: InterMídia


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 jan 2018
Clínica com Zico no Maracanã une diferentes gerações em torno do sonho do futebol. Veja fotos

22 jan 2018
Tem de 10 a 16 anos e que jogar futebol? É levar a chuteira e conferir a agenda da semana na Faefid-UFJF

21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse