29 jun 2011

Juiz-foranos disputam 1° Rally Transbahia



Salvador (BA), 29 de junho de 2011

  Começa nesta quarta-feira a 1ª edição do mais novo rali de regularidade do País. De Salvador a Porto Seguro, BA, competidores percorrerão cerca de 1 mil quilômetros entre os dias 30 de junho e 02 de julho. É o 1º Rally Transbahia, que largará às 07h30, em frente ao Farol de Itapuã. O grid, formado por 150 veículos (motos, quadriciclos e carros), tem uma turma bastante animada e confiante na conquista de um bom resultado: pilotos e navegadores juiz-foranos.

  A equipe Lobo Guará marca presença em peso, com Marcelo Mendes e Breno Rezende (Graduados); Eduardo Rocha e Oswaldo Amorim (Graduados); Carlos Eduardo e Bráulio Ferreira (Graduados); e Jeferson Costa e Jorge Arantes Júnior (Turismo), que a bordo de seus Troller T4, afirmam ter a receita certa para subir ao primeiro pódio da competição. “Por ser uma prova em linha, concentração será a principal regra, mas que exigirá empenho para ser aplicada. Diante do nível técnico de nossos concorrentes, teremos que ser impecáveis, sem dar margens para erros, e ainda contar com a sorte, para que problemas mecânicos não ocorram”, refletiu o piloto Eduardo.  A Lobo Guará tem patrocínio de Térmica, Mendes e Mendes e Autorim Racing

  O diretor da prova de carros do 22° Ibitipoca Off Road, juiz-forano Wagner de Paula, experiente e vitorioso navegador, também vai participar do rali na Bahia. Outro nome local anunciado é o de Wander Cortes, navegador que tem participado de provas nacionais, como o Piocerá. 

  A 1ª etapa terá 280 quilômetros entre Salvador e Santo Antônio de Jesus, onde ocorrerá o pernoite da caravana do evento. Na sexta-feira, a competição segue para mais 360 quilômetros, com destino ao litoral Sul, o município de Ilhéus. A grande decisão ficará por conta de 385 quilômetros, rumo a Porto Seguro, local de chegada desta aventura, no sábado. Entre trechos cronometrados e deslocamentos, no total serão percorridos cerca de 1 mil quilômetros. 

Texto com informações de Liberdade de Ideias


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


21 set 2017
Tupi pode ter até quatro desfalques. Aílton receita “guerrear e batalhar demais para conseguir o objetivo”

20 set 2017
Tupi fecha treino. Fortaleza em Sampa. Marcelo apita. Ingressos, gramado, reconhecimento, recepção. Veja o diário da decisão

20 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

19 set 2017
Com vídeo! Evaldo anula Éder, domina, toca para os companheiros e emenda: “Tupi tem totais condições de reverter”

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.