13 jun 2011

Juiz-foranos bem no Carioca de Triathlon



Rio de Janeiro (RJ), 13 de junho de 2011

O Aterro do Flamengo recebeu neste domingo a 1º etapa do Carioca de Triathlon 2011. Duas provas Short triathlon (750m/20km/5km) e triathlon Olímpico (1,5km/40km/10km) foram realizadas, com cerca de 400 atltetas presentes. O Campeonato terá mais duas etapas e um descarte obrigatório para definir seus campeões.

O clima ameno e a manhã sem vento favoreceram boas performances dos competidores, a equipe SaúdePerformance esteve em ação com 9 atletas nas provas.

No triathlon Olímpico, o técnico Marcos Hallack, que busca o tetracampeonato da modalidade, largou com uma virose que o derrubou durante a semana, não resistiu aos efeitos do mal estar e após iniciar o ciclismo na segunda colocação abandonou a prova.

Marcius Itaborahy fez uma prova sólida na disputada categoria 45-49 anos e ficou com o 3º lugar. Diogo Fiochi fez sua estreia no triathlon Olímpico e conquistou a 7º colocação geral da prova, de quebra faturou 2º lugar entre os competidores de 25-29 anos.

Na prova mais rápida, o short Triathlon, Pablo Casadio, 3º geral no Campeonato em 2010 confirmou sua força, em uma prova disputada com vários atletas partindo juntos para a corrida decisiva. Pablo foi o 3º colocação geral. Beatriz Hollanda também brilhou com a vitória em sua faixa etária 55-59 anos.

Também estiveram em ação pela SaúdePerformance: Luciano Marques (Olímpico), Cristiano Lago (Short), Fabiano Bastos (Short), Marius Carvalho (Short).

A equipe juiz-forana ainda aguarda a confirmação de todos os resultados pela Feterj.

Texto: www.saudeperformance.com


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


21 set 2017
Tupi pode ter até quatro desfalques. Aílton receita “guerrear e batalhar demais para conseguir o objetivo”

20 set 2017
Tupi fecha treino. Fortaleza em Sampa. Marcelo apita. Ingressos, gramado, reconhecimento, recepção. Veja o diário da decisão

20 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

19 set 2017
Com vídeo! Evaldo anula Éder, domina, toca para os companheiros e emenda: “Tupi tem totais condições de reverter”

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.