13 jun 2011

Juiz-foranos bem no Carioca de Triathlon



Rio de Janeiro (RJ), 13 de junho de 2011

O Aterro do Flamengo recebeu neste domingo a 1º etapa do Carioca de Triathlon 2011. Duas provas Short triathlon (750m/20km/5km) e triathlon Olímpico (1,5km/40km/10km) foram realizadas, com cerca de 400 atltetas presentes. O Campeonato terá mais duas etapas e um descarte obrigatório para definir seus campeões.

O clima ameno e a manhã sem vento favoreceram boas performances dos competidores, a equipe SaúdePerformance esteve em ação com 9 atletas nas provas.

No triathlon Olímpico, o técnico Marcos Hallack, que busca o tetracampeonato da modalidade, largou com uma virose que o derrubou durante a semana, não resistiu aos efeitos do mal estar e após iniciar o ciclismo na segunda colocação abandonou a prova.

Marcius Itaborahy fez uma prova sólida na disputada categoria 45-49 anos e ficou com o 3º lugar. Diogo Fiochi fez sua estreia no triathlon Olímpico e conquistou a 7º colocação geral da prova, de quebra faturou 2º lugar entre os competidores de 25-29 anos.

Na prova mais rápida, o short Triathlon, Pablo Casadio, 3º geral no Campeonato em 2010 confirmou sua força, em uma prova disputada com vários atletas partindo juntos para a corrida decisiva. Pablo foi o 3º colocação geral. Beatriz Hollanda também brilhou com a vitória em sua faixa etária 55-59 anos.

Também estiveram em ação pela SaúdePerformance: Luciano Marques (Olímpico), Cristiano Lago (Short), Fabiano Bastos (Short), Marius Carvalho (Short).

A equipe juiz-forana ainda aguarda a confirmação de todos os resultados pela Feterj.

Texto: www.saudeperformance.com


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 jan 2018
Clínica com Zico no Maracanã une diferentes gerações em torno do sonho do futebol. Veja fotos

22 jan 2018
Tem de 10 a 16 anos e que jogar futebol? É levar a chuteira e conferir a agenda da semana na Faefid-UFJF

21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse