25 jun 2011

Juiz de Fora conquista mais um ouro e três pratas na Copa Brasil



Solange Tavares e Karla Belgo: ótimos tempos na Copa Brasil Masters

Brasília (DF), 25 de junho de 2011

As atletas juiz-foranas Karla Mesquita Belgo, Solange Tavares e Wania Samento voltaram a brilhar no segundo e último dia da 18ª Copa Brasil Masters de Natação, neste sábado, 25, no Iate Clube, em Brasília. As atletas da AABB (Suprema/Invest), que estão representando, na competição, o Clube de Regatas Icaraí, de Niterói (que também tem atletas que representam a AABB em campeonatos regionais), voltaram ao pódio, assim como fizeram na sexta.

Karla Mesquita Belgo, que também é associada do Panathlon Club de Juiz de Fora, conquistou medalha de ouro, na categoria acima de 40 anos, na prova dos 100m borboleta, com o tempo de 1.22.33. Karla também faturou medalha de prata nos 50m livre, marcando 32.38.

Mais duas medalhas de prata foram conquistadas pelas juiz-foranas: na faixa acima de 50 anos, Solange Tavares ficou em segundo nos 50m livre, com o tempo de 32.14. E acima de 55, Wania Sarmento foi prata nos 50m nado de costas, em 42.44.

“Foi mais um dia muito bom. Nas provas que perdemos, a diferença de tempo foi pequena. Eu, por exemplo, perdi na virada. De qualquer forma, acredito que todas estiveram bem, com ótimos tempos. Valeua pena”, comemora Wania.

Na sexta, primeiro dia da Copa Brasil, as juiz-foranas já começaram com tudo, conquistando duas medalhas de ouro.

Informações: atletas locais e portal oficial do evento

Foto ao lado: Arquivo Toque de Bola


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

16 nov 2017
Saiu a tabela! Tupi encara Cruzeiro e América fora de casa logo no início do Campeonato Mineiro

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.