22 jun 2011

Jogos Sesi: congresso técnico já realizado



Juiz de Fora (MG), 22 de junho de 2011

   Foi realizado, nesta quarta, 22, à tarde, no Sesi da Avenida Rio Branco, o Congresso Técnico dos Jogos Sesi 2011 – Fase Municipal. No encontro, foram definidos, entre a coordenação do evento e os representantes das empresas, todos os aspectos técnicos da competição: regulamento, fórmula de disputa, formação e sorteios de chaves em cada modalidade.

  A edição deste ano dos Jogos Sesi em Juiz de Fora vai reunir cerca de 40 empresas e 2.500 atletas-trabalhadores. Serão 16 modalidades em disputa, sendo as novidades do ano o mountain bike (ciclismo de montanha) e a dança de salão (esta, no ano passado foi apenas exibição e agora vai contar pontos).

  O futsal masculino terá 28 equipes, em quatro chaves de sete. Já o futebol de campo apresentou 22 inscrições e será disputado em duas chaves de 11, no sistema de dupla eliminatória – quem perder duas partidas estará eliminado.

   No encontro desta quarta, foram definidas as empresas que conduzirão as bandeiras no desfile de abertura. A Imbel vai ficar com a bandeira de Juiz de Fora, a Tecnibra, com a de Minas Gerais, a bandeira nacional será conduzida por atleta dos Correios e a bandeira da Fiemg, por um atleta da Coca-Cola. O juramento do atleta será feito pela Hiper-Roll.

  O desfile de abertura está programado para o dia 3 de julho, na Avenida Rio Branco. A coordenação do evento promete, no desfile, inúmeras atrações, para o público que comparecer ao centro da cidade.

  Em reuniões preliminares, o Presidente Regional da Fiemg, Francisco Campolina, o Gerente do Clube Campestre do Sesi, José Antônio Bara Miguel, o Gerente da Escola de Esportes do Sesi, André Muzzi, e a Técnica de Lazer, Kátia Bomtempo, acertaram detalhes do desfile e da participação das empresas na competição.

    Ouça entrevista com José Antônio Bara Miguel, clicando abaixo:


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


24 nov 2017
Com vídeos! Sucesso dentro e fora da quadra, Copa Toque de Bola de Futsal promete emoção na reta final

22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.