27 jun 2011

Intercolegiais: Granbery e Academia campeões no futsal



Juiz de Fora (MG), 27 de junho de 2011

Em rodada dupla realizada na tarde desta segunda-feira, 27, no ginásio do Sport, o Instituto Metodista Granbery, no Infantil Masculino, e a Academia de Comércio, no Juvenil Masculino, conquistaram os títulos disputados no futsal masculino dos Jogos Intercolegiais.

Na primeira partida, o Granbery sagrou-se campeão ao derrotar a equipe do Colégio dos Jesuítas por 7 a 2. Em seguida, a Academia superou o Colégio Equipe JF por 8 a 5. As duas equipes vão representar a cidade nos Jogos Escolares de Minas Gerais, os JEMG, assim como a Escola Estadual Sebastião Patrus de Souza, que conquistou, no futsal, os dois títulos femininos – Infantil e Juvenil.

Veja fotos da final infantil

Veja fotos da final juvenil

Final infantil: Granbery  7, Jesuítas 2

O Granbery mostrou bom futebol desde os primeiros minutos, com destaque para Iago Tomaz, o camisa 9, que marcou três gols e mostrou muita intimidade com a bola. Vinícius Leonel marcou o primeiro gol e Iago, o segundo. O Jesuítas diminuiu com Luis Eduardo, mas ainda no primeiro tempo Victor Braga e Diego Aliani aumentaram a vantagem granberyense.

Na etapa final, o camisa 9 do Jesuítas, Luiz Eduardo, voltou a marcar, mas dali em diante só deu Granbery, que marcou mais três vezes, uma com Vinícius Leonel e duas com Iago.

O Granbery atuou com Luiz Gustavo, Vinícius Leonel, Victor Braga, Iago Tomaz e Vítor de Almeida. O treinador Daniel Magalhães utilizou ainda Diego Aliani, Luther, Arthur Oliveira, Guilherme dos Reis, Pedro Manoel e Kassiel. O Jesuítas jogou com Victor Hugo, Yuri Dornelas, Bruno Alcântara, Luiz Eduardo e Diego Marques. O técnico Arhur Castellões também contou com Samuel Laranjeira, Guilherme Moreira, Eduardo Benjamin, Matheus Miguel, Henrique Tostes e Marcelo Novais.

A arbitragem foi de Pedro Rios e Diego Almeida, com Karine Godoy na mesa e cronometragem e Dudu Lemos e Carla Nascimento como delegados da rodada.

Final juvenil: Academia 8, Colégio Equipe 5

Academia e Colégio Equipe fizeram uma decisão bem movimentada no juvenil, com destaque para o camisa 10 da Academia, Luiz Guilherme, que além de marcar dois gols mostrou ótimo domínio de bola e personalidade nos momentos de pressão do adversário. Foi ele quem marcou o primeiro e Yago Vieira, o segundo. Colégio Equipe reagiu e empatou com gols de Lucas Seta e Rosemberg.

A Academia colocou a bola no chão e trocou passes com eficiência, dando uma “esticada” no placar no primeiro tempo, gols de Vinícius Paiva (2), Allan Santos e Luiz Guilherme: 6 a 2.

Na etapa final, o Equipe voltou a reagir, marcando o terceiro gol com Aulus e o quarto com Rosemberg, encostando em 6 a 4. O jogo ficou emocionante, a Academia marcou o sétimo com Rubens Leitão e Equipe respondeu com o quinto gol, de Raphael Porcaro. Com 7 a 5, a Academia sacramentou o título no gol de Rubens Leitão: 8 a 5, placar final.

O treinador Marcelo Pullig, o Peruzinho, começou o jogo com Bernardo, goleiro alto e muito tranquilo, Yago Vieira, Vinícius Paiva, Luiz Guilherme e Allan Santos. Também atuaram Rubens Leitão, Matheus Paiva, Guilherme Sant´anna, Victor Gomide, Rafael Fachini, Tiago Lacerda e Victor Leite.

Já o Colégio Equipe iniciou a partida com Raphael Alves, Ramon Mendonça, Rosemberg, Lucas Seta e Aulus Seccadio. O treinador Hugo Carlos Ribeiro contou ainda com Vitor de Melo, Pedro Henrique, Hugo de Paula, Raphael Porcaro, Tales de Carvalho, Gustavo e Tulio Alvares.

A arbitragem foi de Pedro Rios e Diego Almeida, com Karine Godoy na mesa e cronometragem e Dudu Lemos e Carla Nascimento como delegados da rodada.


Voltar

Uma Resposta to “Intercolegiais: Granbery e Academia campeões no futsal”

  1. Luiz Guilherme
    27/06/2011 às 23:07

    Bom, eu sou esse Luiz Guilherme, camida 10 da Academia, e agradeco pelos elogios. Gracas a Deus colocamos a bola no chao e apresentamos um bom futebol. Temos um elenco mt forte, mereciamos ser campeoes! que venha o JEMG! abracos

Deixe uma resposta

Notícias


24 set 2017
Aílton se emociona e não define permanência: “Estou disposto a ouvir proposta”

21 set 2017
Tupi pode ter até quatro desfalques. Aílton receita “guerrear e batalhar demais para conseguir o objetivo”

20 set 2017
Tupi fecha treino. Fortaleza em Sampa. Marcelo apita. Ingressos, gramado, reconhecimento, recepção. Veja o diário da decisão

20 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.