03 jun 2011

Intercolegiais: Colégio dos Jesuítas é campeão no basquete



Juiz de Fora (MG), 23 de junho de 2011

  O Colégio dos Jesuítas sagrou-se campeão do basquete dos Jogos Intercolegiais, na categoria Infantil Feminino, ao derrotar a Academia de Comércio por 21 a 2, nesta quinta-feira, 2, no ginásio do Colégio dos Jesuítas.

  O Jesuítas, treinado por Henrique Mansio, contou com Camila Gomes, Camila Silva, Isabela Faria, Júlia Ribeiro, Maria Andrade, Maria Coimbra, Renata Jardim, Thaís Melo, Gabriela Frizoni, Isadora Melo e Marcela Assis. Gabriela Frizoni marcou 10 pontos e foi a cestinha do jogo. Camila Silva marcou sete, e Isabela Faria, quatro. Já as vice-campeãs da Academia formaram com Isabela Andrade, Jade Dias, Luísa da Silva, Giovanna Pereira, Vanessa Andrade, Ana Luíza, Júlia Cabral, Júlia de Castro e Larissa Yuri. O treinador: Márcio Moreira. Ana Luíza marcou os pontos da Academia na decisão.

  As outras partidas desta quinta foram as seguintes: no Infantil Masculino,  Jesuítas 9 x 25 Academia de Comércio (o vencedor está na final). No Juvenil Masculino, Academia de Comércio 33 x 22 Col. Militar JF (o vencedor está na final, com adversário ainda a ser definido).

  A competição prossegue nesta sexta, 3. Confira como ficou a tabela:

Tabela Basquetebol Intercolegial – 03062011

 Informações e foto: Carla Nascimento, da Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


24 nov 2017
Com vídeos! Sucesso dentro e fora da quadra, Copa Toque de Bola de Futsal promete emoção na reta final

22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.