20 jun 2011

Drubscky vê teste como bom termômetro para o Tupi



Juiz de Fora (MG), 20 de junho de 2011

O técnico Carijó Ricardo Drubscky, independente do resultado do primeiro teste – vitória de 2 a 0, tirou lições do amistoso contra o América, sábado, em Três Rios. “Um jogo-treino tem essa característica, de te dar muitas possibilidades de análise. Gostei de algumas coisas, outras precisam ser consertadas. É assim mesmo. Foi um bom termômetro”, disse Ricardo Drubscky, que ressaltou ainda o estágio atual do adversário: “O América está num ritmo diferente, de quem está participando de uma competição oficial” (no caso a Série C do Campeonato Carioca).

O Tupi inicia a terceira semana de preparação para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro com um treino físico, na manhã desta segunda-feira (20/06). Para o restante da semana estão programados, entre outras atividades, o primeiro treino técnico no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio (na quarta-feira, às 15h30) e mais um jogo-treino, dessa vez contra uma seleção de Coronel Pacheco-MG (na quinta-feira, 23 de junho, feriado nacional, no Estádio Argeu Afonso da Costa, em Coronel Pacheco, às 15h30).

No primeiro amistoso do semestre, no sábado, 18, na vitória sobre o América de Três Rios (RJ), em Três Rios (2 a 0, gols de Ademilson e Augusto), o técnico Ricardo Drubscky utilizou 20 jogadores: os goleiros Rodrigo e Victor Hugo, os laterais Felipe Cordeiro, Michel e Henrique; os zagueiros Adalberto, Sílvio, Alisson, Wesley Ladeira e Douglas (da equipe de juniores); os volantes Nando, Assis, Marquinhos, Marcel e Lucas Silva; os meio-campistas Augusto e Vitinho, e os atacantes Ademilson, Francis e Léo.

A programação completa da semana é a seguinte:

Segunda-feira, 20 de junho

10h – Treino físico, em Santa Terezinha

14h30 – Trabalhos de musculação, na Higéia Academia

Terça-feira, 21 de junho

9h – Treino técnico, em Santa Terezinha

Quarta-feira, 22 de junho

9h – Treino físico, em Santa Terezinha

15h30 – Treino técnico, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio

Quinta-feira, 23 de junho

15h30 – Jogo-treino contra a seleção de Coronel Pacheco, em Coronel Pacheco (MG)

Sexta-feira, 24 de junho

9h – Treino técnico, em Santa Terezinha

14h30 – Trabalhos de musculação, na Higéia Academia

Sábado, 25 de junho

9h – Treino técnico, em Santa Terezinha

15h30 – Treino técnico, em Santa Terezinha

   Na Série D (quarta Divisão do Futebol Brasileiro), o Tupi está na chave A5, com os goianos Anapolina e Itumbiara, o Gurupi (TO) e Gama (DF). A estréia é no dia 17 de julho, no Estádio Juscelino Kubitschek de Itumbiara. O primeiro jogo em casa acontece uma semana depois, contra o Gurupi.

Informações: Assessoria do Tupi


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


21 set 2017
Tupi pode ter até quatro desfalques. Aílton receita “guerrear e batalhar demais para conseguir o objetivo”

20 set 2017
Tupi fecha treino. Fortaleza em Sampa. Marcelo apita. Ingressos, gramado, reconhecimento, recepção. Veja o diário da decisão

20 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

19 set 2017
Com vídeo! Evaldo anula Éder, domina, toca para os companheiros e emenda: “Tupi tem totais condições de reverter”

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.