14 jun 2011

Divulgada tabela da segunda fase do Estadual Júnior. Sport e Tupi em ação



Belo Horizonte  (MG), 14 de junho de 2011

  Sport e Tupi já conhecem a tabela da segunda fase do Estadual Júnior. A tabela foi divulgada pela Federação Mineira, e os jogos têm início em 6 de agosto. As duas equipes juiz-foranas estãoi na Chave C e estream no mesmo dia, 6 de agosto, e horário, 15h. A diferença é que o Sport recebe o Villa Nova, no Estádio José Procópio Teixeira, e o Tupi atua fora de casa, diante da Sociedade Esportiva Guaxupé. No dia seguinte, tambpem pela Chave C, o Progresso recebe o Cruzeiro. Classificam-se apenas os dois primeiros colocados para a fase decisiva da competição.

  Esta etapa da competição, conforme a tabela divulgada nesta terça, termina no dia primeiro de outubro, quando os jogos, aliás, serão os mesmos, mas com o mando de campo invertido: Tupi x Guaxupé no Estádio Salles Oliveira, Villa Nova x Sport no Estádio Castor Cifuentes e Cruzeiro x Progresso na Toca da Raposa I.

  Também nesta terça, a Federação informou que o Conselho Técnico dos estaduais infantil e juvenil foi transferido desta quarta, 15, para o dia 29 de junho.

A Nota Oficial 058/11 justifica a decisão “tendo em vista a tramitação de processos perante o Tribunal de Justiça Desportiva, que implicará, diretamente, na classificação das Agremiações para a próxima fase”.

  O futebol de Juiz de Fora será representado pelo Sport, no Juvenil, e por Sport e Juizforano, no Infantil. No Juvenil, o Sport entra direto na segunda fase. No Infantil, Sport e Juizforano garantiram classificação na fase preliminar.

Informações: portal da federação Mineira


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 jan 2018
Clínica com Zico no Maracanã une diferentes gerações em torno do sonho do futebol. Veja fotos

22 jan 2018
Tem de 10 a 16 anos e que jogar futebol? É levar a chuteira e conferir a agenda da semana na Faefid-UFJF

21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse