14 jun 2011

Divulgada tabela da segunda fase do Estadual Júnior. Sport e Tupi em ação



Belo Horizonte  (MG), 14 de junho de 2011

  Sport e Tupi já conhecem a tabela da segunda fase do Estadual Júnior. A tabela foi divulgada pela Federação Mineira, e os jogos têm início em 6 de agosto. As duas equipes juiz-foranas estãoi na Chave C e estream no mesmo dia, 6 de agosto, e horário, 15h. A diferença é que o Sport recebe o Villa Nova, no Estádio José Procópio Teixeira, e o Tupi atua fora de casa, diante da Sociedade Esportiva Guaxupé. No dia seguinte, tambpem pela Chave C, o Progresso recebe o Cruzeiro. Classificam-se apenas os dois primeiros colocados para a fase decisiva da competição.

  Esta etapa da competição, conforme a tabela divulgada nesta terça, termina no dia primeiro de outubro, quando os jogos, aliás, serão os mesmos, mas com o mando de campo invertido: Tupi x Guaxupé no Estádio Salles Oliveira, Villa Nova x Sport no Estádio Castor Cifuentes e Cruzeiro x Progresso na Toca da Raposa I.

  Também nesta terça, a Federação informou que o Conselho Técnico dos estaduais infantil e juvenil foi transferido desta quarta, 15, para o dia 29 de junho.

A Nota Oficial 058/11 justifica a decisão “tendo em vista a tramitação de processos perante o Tribunal de Justiça Desportiva, que implicará, diretamente, na classificação das Agremiações para a próxima fase”.

  O futebol de Juiz de Fora será representado pelo Sport, no Juvenil, e por Sport e Juizforano, no Infantil. No Juvenil, o Sport entra direto na segunda fase. No Infantil, Sport e Juizforano garantiram classificação na fase preliminar.

Informações: portal da federação Mineira


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


21 set 2017
Tupi pode ter até quatro desfalques. Aílton receita “guerrear e batalhar demais para conseguir o objetivo”

20 set 2017
Tupi fecha treino. Fortaleza em Sampa. Marcelo apita. Ingressos, gramado, reconhecimento, recepção. Veja o diário da decisão

20 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

19 set 2017
Com vídeo! Evaldo anula Éder, domina, toca para os companheiros e emenda: “Tupi tem totais condições de reverter”

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.