21 jun 2011

Diego reforça vôlei da UFJF na Copa Rio



Juiz de Fora (MG), 21 de junho de 2011

  A equipe de vôlei da UFJF inicia nesta quarta-feira, 22, a disputa da Copa Rio de Voleibol, em Niterói (RJ). A UFJF está no grupo B, ao lado das equipes Unipli e Botafogo. No grupo A, estão Tijuca, Metrô e a considerada favorita Volta Redonda. O primeiro e o segundo colocados de cada grupo avançam para as semifinais no sábado.

  Os jogos da fase de grupos serão: UFJF x UNIPLI, quarta, 22, 20h30; UFJF x Botafogo, quinta, 23,,16h30.

  O central Diego Lopes, 24 anos, 1,98 de altura, que estava no voleibol de Portugal, se incorporou na semana passada ao elenco e segue com o grupo para Niterói.

  Além dele, o oposto Felipe Sacchetto de 21 anos e 2,02 de altura, que estava no Sada/ Cruzeiro em 2010 também acertou sua vinda para a UFJF, mas se apresentará definitivamente na próxima semana.

  O treinador Maurício Bara relacionou para a Copa Rio os seguintes atletas: levantadores – Ricardo e Luan, centrais – Dida, Filipe, Diego, Moisés, pontas – Daivison, Roney, Bernarly, Lucas, oposto – Wanderson, líbero – Juliano.

  Os responsáveis pela equipe anunciam que vão publicar os resultados no site www.ufjf.br/volei. O time da UFJF conta com patrocínio de MRS Logística e Rodoviário Camilo dos Santos, e apoio de Curso Pré-Universitário e Clínica Ortra.

Informações: Comissão Técnica da equipe

Foto: Divulgação


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

16 nov 2017
Saiu a tabela! Tupi encara Cruzeiro e América fora de casa logo no início do Campeonato Mineiro

16 nov 2017
Intercolegiais: professor Tidinho comemora brilho do Jesuítas no vôlei. Veja fotos e nomes de todos campeões

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.