06 jun 2011

Copa Prefeitura Bahamas de Futsal tem noite de premiação



 

Juiz de Fora (MG), 6 de junho de 2011

Após três meses de realização da Copa Prefeitura / Bahamas de Futsal, com mais de 500 jogos disputados por 289 equipes, foi realizado, na noite desta segunda-feira, 6, um dos momentos mais aguardados pelos atletas. A cerimônia de premiação das equipes e dos destaques individuais desta edição, para convidados, no Clube Dom Pedro II.

Além dos campeões e vice-campeões, foram premiadas a defesa menos vazada, artilharia e Taça Disciplina das 11 categorias participantes.

Panathlon entrega Taça Disciplina

A diretoria e associados do Panathlon Club de Juiz de Fora são encarregados de entregar a Taça Disciplina da competição. Um dos destaques na cerimônia de premiação, a entrega da Taça Disciplina é um dos principais momentos no encerramento da Copa Prefeitura Bahamas de Futsal. As panathletas Iosita Faria e Orneídes Angélica Lima representaram o clube na entrega dos prêmios à categoria Adulto Feminino, que teve o Esperança Futsal Feminino, de Santos Dumont, como grande destaque – campeão, artilheira (Jeanne Rafaela), Taça Disciplina e defesa menos vazada.

Artilheiros

O artilheiro com maior número de gols da Copa é, também, um dos mais jovens: Victor Hugo Gomes, da Associação Olímpia de Futebol, que marcou 17 gols pela categoria Pré-mirim, integrada por atletas de 10 e 11 anos de idade. James Flayner de Oliveira, artilheiro do torneio Adulto, é autor de 16 gols, que tornaram SB Tina Lanches campeão da categoria. Em seguida, vem Marcelo Bonel, do Infantil, que marcou 15 gols para o Camisa 10 da Gávea.

Arbitragem

Também na cerimônia, foram anunciados os três destaques da arbitragem na Copa Prefeitura Bahamas de Futsal deste ano. Os eleitos foram Santiago Tavares Paes, Frederico Fagundes e a mesária e cronometrista Aura Condé.

Veja, abaixo, o quadro com todos os premiados e os números da competição.

Boletim Final 2011 – FUTSAL

Clique aqui e veja as fotos

Informações: Assessoria de Comunicação da SEL e Panathlon Club Juiz de Fora


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


21 set 2017
Tupi pode ter até quatro desfalques. Aílton receita “guerrear e batalhar demais para conseguir o objetivo”

20 set 2017
Tupi fecha treino. Fortaleza em Sampa. Marcelo apita. Ingressos, gramado, reconhecimento, recepção. Veja o diário da decisão

20 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

19 set 2017
Com vídeo! Evaldo anula Éder, domina, toca para os companheiros e emenda: “Tupi tem totais condições de reverter”

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.