01 jun 2011

Copa Panorama: saldo de gols não é critério de desempate



Juiz de Fora (MG), 1° de junho de 2011

  Ns quartas-de-final da Copa Panorama de Futebol Amador, o saldo de gols não é critério de desempate para se apontar as equipes classificadas às semifinais. O coordenador da competição, Douglas Fedóceo, confirmou ao blog que, por exemplo, as equipes derrotadas nos jogos de ida, disputados no fim de semana, precisam vencer por qualquer placar para levar o jogo à disputa de pênaltis, sem prorrogação.

  “Este é o regulamento”, confirma Douglas. Assim, veja como está a situação de cada confronto das quartas-de-final:

GRUPO E: o resultado do primeiro jogo foi Itararé 0x0 XV de Novembro, de Laranjal. Assim, quem vencer o próximo encontro, domingo, 5, 14h30, em Laranjal, fica com a vaga. Outro empate, por qualquer placar, leva a decisão para os pênaltis. 

GRUPO F: no primeiro jogo, em Leopoldina, o Ribeiro Junqueira goleou por 4 a 0 São João Nepomuceno. No jogo da volta, domingo, 5, 14h30, em São João Nepomuceno, o time da casa precisa vencer por qualquer diferença para forçar os pênaltis. O Ribeiro joga pelo empate.

GRUPO G: no jogo de ida, Acadêmicos Luzianos perdeu, em casa, para o Pombense, por 2 a 1. Sábado, 4, 15h, em Rio Pomba, o time da casa joga pelo empate para ficar com a vaga. A equipe juiz-forana precisa vencer, por qualquer placar, para forçar a realização de pênaltis.

GRUPO H: como o XV de Novembro, em Rio Novo, aproveitou o mando de campo e derrotou o Nacional por 1 a 0, no jogo de volta, domingo, 5, 15h, em São João del Rei, o Nacional precisa da vitória. O empate serve ao XV.

  Segundo levantamento feito pela coordenação da Copa, o principal artilheiro é Rildo, do Pombense, com 11 gols. Em segundo lugar, aparece Robinho, do XV de Novembro de Laranjal, com sete.

  Nos bastidores, a situação de Thiago, jogador do São João Nepomuceno, foi considerada normal pela organização. O Itaperuna, clube da cidade fluminense, enviou um documento autorizando a participação do jogador na competição.


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


24 nov 2017
Com vídeos! Sucesso dentro e fora da quadra, Copa Toque de Bola de Futsal promete emoção na reta final

22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.