06 jun 2011

Copa Panorama: Ribeiro, Rio Novo, Laranjal e Pombense na semifinal



São João Nepomuceno (MG), 6 de junho de 2011

O Ribeiro Junqueira, clube de Leopoldina que vive o ano de seu centenário, bateu, neste domingo, 5, o São João Nepomuceno por 4 a 2 nos pênaltis, depois de perder por 2 a 1 no tempo regulamentar, e está classificado para a semifinal da Copa Panorama de Futebol Regional. O jogo deste domingo foi realizado no Estádio Heleno de Freitas, em São João Nepomuceno. No primeiro jogo, no domingo anterior, 29, no Estádio Guanahyro Fraga Mota, o RJ venceu com facilidade, por 4 a 0.

O saldo de gols não é critério de desempate, pelo regulamento da competição. O Ribeiro vai enfrentar, nas semifinais, o XV de Novembro, de Laranjal, que derrotou Itararé por 3 a 2, também neste domingo.

A outra semifinal da competição vai reunir o Pombense, de Rio Pomba, que bateu o Acadêmicos Luzianos sábado, 4, por 1 a 0, e o XV de Novembro, de Rio Novo, que empatou em 1 a 1 diante do Nacional de São João Del Rei, neste domingo.

Segundo o coordenador da competição, Douglas Fedóceo, na semifinal entre Ribeiro Junqueira e XV de Novembro de Laranjal, o primeiro jogo será em Leopoldina. Já entre XV de Novembro de Rio Novo e Pombense, a primeira partida será em Rio Novo. Assim como nas quartas-de-final, o saldo de gols não será critério de desempate. A vantagem, teórica, das equipes com maior pontuação é fazer a segunda – e decisiva – partida da fase diante da sua torcida.

As datas e horários das semifinais foram publicados na noite desta segunda-feira, 6, no site da competição. O RJ recebe o XV de Novembro de Laranjal no domingo, 12, 10h30. Também no domingo, mas no horário de 15h, o XV de Novembro de Rio Novo é anfitrião diante do Pombense.

No tempo regulamentar, em São João Nepomuceno, a equipe da casa abriu o placar com André. O RJ empatou com Pipico e Tardelli fez o gol da vitória de São João.  Veja como foi a cobrança de pênaltis que apontou a classificação do rubro-negro de Leopoldina, em São João Nepomuceno:

Pênaltis do RJ

Caio – Gol

Matheus – Gol

Arilson – Gol

Pipico – Na trave

Felipe – Gol

Pênaltis do São João Nepomuceno:

Aiupe – Perdeu, goleiro Thiago defendeu.

Juninho – Gol

Marcelo – Gol

Jack Jone – Perdeu. Thiago defendeu

Fu – não cobrou

Informações e foto: Coordenação do evento e assessoria e MKT do Ribeiro Junqueira

Ribeiro vai enfrentar o XV de Laranjal nas semifinais da Copa Panorama


Voltar

2 Respostas to “Copa Panorama: Ribeiro, Rio Novo, Laranjal e Pombense na semifinal”

  1. gladstone grossi gomes
    11/06/2011 às 22:21

    moro em tocantins a 12 anos mas sou de rio pomba e sou pombense de coração galo vamos atropelar o 15 de rio novo a torcida do pombense e a mais animada da região e e a que mais comoarece nos da copa panorama vamo envadir rio novo no domingo vamos la para ganhar e queremos o rj na final gostamos de bater em time de nome.parabens a todos organisadores da copa panorama e avoce douglas e o galo vai ser bi campeão.

  2. gladstone grossi gomes
    08/06/2011 às 16:54

    moro em tocantins a 12 anos mas sou torcedo do galo pombense time do coraçao. seremos bi vamos atropelar o 15 de rio novo,vamos ganhar os dois jogos .a torcida do galo e a mais presente em todos os jogos e a mais bonita .vamos envadi rio novo domingo dia 12 06 vamos la para ganhar nos vamos para a final e vamos ser bi campeão de preferencia em cima do rj gostamos de bater em time bom . um abraço a todos organisadores da copa estão de parabens .

Deixe uma resposta

Notícias


22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.