23 jun 2011

Copa Panorama: definida arbitragem do primeiro jogo das finais



Juiz de Fora (MG), 23 de junho de 2011

Já está definido o trio de arbitragem para o primeiro jogo das finais da Copa Panorama de Futebol Regional, domingo, 26, 14h30, em Laranjal. XV de Novembro, de Laranjal, e 15 de Novembro, de Rio Novo, abrem as finais no Estádio Serafim Machado Naia, com arbitragem de Wanderley Pires, auxiliado por Wagner Zanovelli e Willian Alves.

A exemplo das outras etapas decisivas da competição, o saldo de gols não será critério de desempate nas duas partidas finais. Caso alguma equipe vença a primeira partida no tempo regulamentar, jogará pelo empate na segunda, dia 3 de julho, em Rio Novo, para ser campeã.

No domingo, 19, o 15 de Rio Novo venceu o Pombense, em Rio Pomba, por 1 a 0, depois de ter superado o adversário, em Rio Novo, também por 1 a 0. Já na outra semifinal o Ribeiro Junqueira de Leopoldina, que vinha de vitória em casa, precisava empatar diante do time de Laranjal no jogo de volta. O XV de Laranjal, no entanto, venceu no tempo regulamentar – 2 a 0 – e nos pênaltis – 4 a 2, conquistando lugar na decisão.

Informações: Coordenação e portal do evento

 

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 set 2017
Com vídeo! Evaldo anula Éder, domina, toca para os companheiros e emenda: “Tupi tem totais condições de reverter”

18 set 2017
Emoção marca abertura da Semana Paralímpica em Juiz de Fora

18 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

16 set 2017
Diretoria do Tupi estuda manter preços promocionais para o jogo de volta

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.