06 jun 2011

Copa Granbery já conhece os finalistas



Juiz de Fora (MG), 4 de junho de 2011

Em rodada realizada na manhã deste sábado, 4, foram conhecidos os finalistas nas quatro categorias da Copa Granbery de Futebol 2011. O campo granberyense foi novamente o cenário das partidas.  Os resultados da última rodada da fase de classificação foram:

Categoria Dente de Leite: Granbery 0x6 Bonsucesso, Categoria Mirim: Granbery 1×0 Bonsucesso, Categoria Infantil: Granbery 3×0 CBP/Sérgio Moraes e Categoria Juvenil: Granbery 1×3 CBP/Sérgio Moraes.

Com os resultados, os melhores times na pontuação foram: Dente-de-Leite, Bonsucesso, 9 pontos, e Granbery, 6. Mirim, Zico, 7 pontos, Granbery e Bonsucesso, 4 pontos, com classificação granberyense no confronto direto. No Infantil, Granbery, Botafogo e Zico somaram 6 pontos, classificando-se Zico em primeiro, com saldo de oito, e Granbery em segundo, saldo de seis. No Juvenil, Botafogo somou 7 pontos e CBP/Sérgio Moraes, 6.

No próximo sábado, 11, está marcada a rodada final, com as decisões nas quatro faixas de idade, a partir de 8h15: Dente de Leite, Bonsucesso (com vantagem do empate) x Granbery; Mirim, Zico (vantagem do empate) x Granbery; Infantil, Zico (pelo empate) x Granbery, e Juvenil, Botafogo (pelo empate) x CBP/Sérgio Moraes.

Na rodada final do dia 11, é aguardada a presença, no campo do Granbery, do ex-atacante Donizete, que defendeu Botafogo e Vasco. Segundo os organizadores, o “Pantera”  viria prestigiar o trabalho do núcleo do Botafogo em Juiz de Fora. Donizete foi ídolo nos dois clubes, conquistando o título brasileiro pelo Botafogo e a Taça Libertadores pelo Vasco.

Informações: Alfredo Coimbra, coordenador da Copa Granbery de Futebol 2011


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.